“Casamento relâmpago”: Após rumores de separação, Isabela Cardinali surge sem aliança

Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se no passado dia 10 de julho e parecem já estar separados: “Onde anda a aliança do dedo da Isabela?”

04 Set 2022 | 13:07
-A +A

Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se há cerca de um mês e meio, a 10 de julho. O casal casou-se pela igreja, mas ao que parece já está separado.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira apagaram todas as imagens conjuntas nas redes sociais. E este sábado, 3 de setembro, a influenciadora digital partilhou nos InstaStories três imagens que indiciam que o casal está mesmo separado, embora não fosse clara, como se quisesse manter o suspense. “Leva um tempo, mas passa”, “Fo**-se, eu fiz o meu melhor” e “Assunto encerrado. Gosto muito de vocês” foram as frases publicadas.

E mais: Isabela Cardinali já não usa aliança. A antiga concorrente da “Casa dos Segredos” e Elisabete Mourinho fizeram um direto nas redes sociais, mas o que deu nas vistas foi a ausência da aliança, assim como o mascar pastilha elástica de boca aberta. “Onde anda a aliança do dedo da Isabela?” ou “Fogo, foi casamento relâmpago. Tantos anos juntos fazem casamento e depois pufff”, pode ler-se nos comentários sobre o divórcio.

“Feio? Feio é não partilhar com a malta de que sabor é a pastilha.Morango, mentol…? Beijinho Isabelita” ou “Mastigar pastilha de boca aberta é feio” foram outras observações feitas pelos seguidores.

Veja tudo sobre Isabela Cardinali na nossa galeria acima. 

Nos últimos tempos, quem esteve atento às redes sociais dos dois, apercebeu-se que a influenciadora digital se tem refugiado na companhia das amigas e o personal trainer no ginásio.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira estavam noivos desde 2019 e tinham sido obrigados a adiar a festa devido à pandemia de Covid-19. O casal conheceu-se e apaixonou-se na “Casa dos Segredos 7”, exibida pela TVI entre 2017/2018.

 

Isabela Cardinali mostra-se em topless com amiga e é arrasada

 

“Mulher lésbica”. Isabela Cardinali mostra-se em topless com amiga e é arrasada

 

Isabela Cardinali partilhou um conjunto de fotografias, nas quais surge a fazer topless ao lado de uma amiga, e foi alvo de duras críticas. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” recebeu muitos elogios em relação à sua forma física, mas houve quem a atacasse e a acusasse de ser lésbica.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB