Casamentos não faltaram em 2021: Os famosos que disseram “sim” em cerimónias memoráveis

A lista de casamentos de famosos em 2021 parece interminável, mas a TV 7 Dias recupera agora os enlaces que marcaram o ano que está a chegar ao fim. Recorda-se de todos? Vamos lá testar…

31 Dez 2021 | 14:34
-A +A

Vestidos brancos, juras de amor, festas de arromba. Apesar da pandemia, foram muitos os famosos, nacionais e internacionais, que deram o nó em 2021. Disseram “sim, aceito” e trocaram alianças. Prometeram amor para a vida toda e deixaram os fãs a sonhar. Eis os casamentos do ano 2021:

Anita da Costa casou-se, no dia 16 de maio, no Douro, com Tomás Castanheira. De vestido branco, a influenciadora escolheu um bouquet de flores floridas e caminhou de sorriso nos lábios até ao “altar”, onde a esperava o noivo.

Ariana Grande casou-se em segredo, no dia 15 de maio, e recorreu às redes sociais para partilhar com os fãs algumas imagens da cerimónia intimista, que aconteceu em Montecito, Califórnia. A cantora norte-americana, de 27 anos, trocou alianças com Dalton Gomez, de 25.

Em 2021, Bárbara Elias tornou-se novamente numa mulher casada. Três anos depois de se ter separado do ex-apresentador de televisão Nuno Graciano, a ex-modelo contraiu matrimónio com José Germano de Sousa, no dia 16 de outubro, em Cascais.

Na lista de casamentos que ocorreram em 2021, está também o de Catarina Mira e o produtor escocês Martin Rose, que trocaram alianças no dia 22 de julho. As habituais fotografias de casamento também foram tiradas de forma alternativa. O casal – que se conheceu através do Tinder, uma aplicação de encontros amorosos, e que ficou noivo em 2018 – andou a passear pelas ruas de Londres logo após assinar os papéis e foi aí que captou as memórias deste dias para mais tarde recordar.

Cláudia Jacques e Belmiro Costa casaram-se, no dia 19 de setembro, na Quinta da Salada, localizada na freguesia de Cambres, concelho de Lamego. Este foi o sexto casamento da relações-públicas.

Filipa Nascimento e Duarte Gomes tornaram-se oficialmente marido e mulher e protagonizaram um dos casamentos mais falados no ano de 2021. A atriz, que dá vida a Mel na novela “Amor Amor”, da SIC, e o ator, que interpretou Nuno em “Bem Me Quer”, da TVI, casaram-se no dia 4 de setembro, em Sintra, numa cerimónia em que juntaram amigos e família… E nem o cão faltou à festa.

A filha mais velha de Bill Gates, Jennifer Gates, disse o “sim, aceito” a Nayel Nassar, numa cerimónia digna de sonho que custou, segundo a imprensa internacional, cerca de 2 milhões de dólares, ou seja, mais de 1 milhão e 700 mil euros. A herdeira do fundador da Microsoft e da ex-mulher, Melinda Gates, casou-se com o cavaleiro na quinta do marido, em North Salem, Nova Iorque, no final de outubro.

Joana Lemos e Lapo Elkann deram o nó no dia 7 de outubro naquele que foi um dos casamentos mais surpreendentes do ano. O herdeiro da Fiat e a ex-piloto subiram ao altar no Algarve e Tony Carreira cantou no casamento.

Kitty Spencer casou-se com Michael Lewis numa cerimónia digna de conto de fadas, no final de julho. A sobrinha da princesa Diana, de 30 anos, disse o “sim, aceito” ao magnata da moda, de 62, na Villa Aldobrandini, em Frascati, Itália.

 

2021 trouxe casamento e primeiro filho para Miguel Oliveira

 

Miguel Oliveira subiu ao altar e deu o nó com a filha da sua madrasta, Andreia Pimenta, com quem namorou durante largos anos. O casamento aconteceu no dia 25 de julho.

Paris Hilton disse o “sim, aceito” a Carter Reum no dia 11 de novembro, uma data com um significado especial. “11:11 sempre foi minha hora favorita do dia. É o meu lembrete para pedir um desejo e estar aberta a milagres. Esta data é especial para mim e para o Carter – representa a nossa história de amor, que ambos sabíamos que estava destinada”, revelou Paris Hilton, à revista Vogue. A noiva caminhou até ao altar pelo corredor da antiga propriedade do seu avô.

Também houve casamentos na realeza. O príncipe Philippos da Grécia e Dinamarca e Nina Flohr – agora princesa Nina da Grécia e Dinamarca – casaram-se numa cerimónia religiosa na Catedral Metropolitana de Atenas, no dia 23 de outubro. Apesar de a família já não estar no reino, o casamento contou com toda a pompa e circunstância que um casamento real exige.

Sara Salgado disse o “sim, aceito” a Diogo Pereira Coutinho dia 3 de julho, no Algarve. A cerimónia ficou marcada pela simplicidade, tendo a festa sido ao ar livre, com as mesas dispostas em tendas.

Tiago Castro, mais conhecido como o intérprete de Crómio na antiga série da TVI “Morangos com Açúcar”, fecha a lista de casamentos de 2021. O ator deu o nó com Marine Antunes, autora do projeto “Cancro com Humor”, no dia 30 de julho, depois de ambos terem ficado noivos em fevereiro de 2020.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB