“Casaste com o Nuno Markl para ficar famosa”: Ana Galvão reage a provocação

Ana Galvão foi provocada por Eduardo Madeira. A radialista reagiu à ‘boca’ do humorista na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da Rádio Renascença, e colocou todos os pontos nos is.

11 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Ana Galvão e Nuno Markl estão separados há cinco anos e têm um filho em comum, Pedro, de 10 anos. Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da Rádio Renascença, Eduardo Madeira provocou a locutora ao questionar se esta tinha dado o ‘golpe do baú’ ao humorista.

Perante a ‘boca’ do companheiro de Joana Madeira, a radialista acabou por fazer uma confidência surpreendente ao assumir que já tinha sido vítima desse tipo de “calúnias” por diversas vezes.

“Ana, confessa que casaste com o Nuno Markl para ficares famosa”, questionou Eduardo Madeira. “Sim, também”, respondeu a ex-companheira de Nuno Markl em jeito de brincadeira.

E logo a seguir aproveitou a ‘boca’ do humorista para colocar os pontos nos is. “Por acaso não é verdade e eu fui vítima dessas calúnias. Houve quem dissesse na rádio onde estava na altura que eu dei o ‘golpe do baú’ quando casei com o Nuno”, explicou.

“Na altura ele estava a passar por uma situação menos fácil, porque estava a divorciar-se e a razão não fui eu, quero aqui assegurar (…) Casei por amor”, findou Ana Galvão.

Os dois divorciaram em 2016 , a o fim de 11 anos de casamento, mantêm uma amizade saudável e têm projetos em conjunto, como o podcast sobre divórcio chamado “Ex-Files”.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes sociais

Veja também:
Juntos e apaixonados: Nuno Markl posa com a namorada pela primeira vez
Ana Galvão infetada com COVID-19. Nuno Markl e filho passam Natal isolados

PUB
Top