Caso Jéssica: Joana Longoria e Rui Marques criticam Big Brother e Cláudio Ramos

Na edição desta semana de A Casa Vem Abaixo, os cronistas da TV 7 Dias criticam a postura de Cláudio Ramos e do próprio Big Brother quando Jéssica manifestou a intenção de desistir do reality show.

26 Jun 2020 | 18:50
-A +A

A semana foi recheada de acontecimentos escaldantes na casa mais vigiada do País. E tudo começou ainda na gala do Big Brother 2020. Cláudio Ramos fingiu uma falsa expulsão de Pedro Alves e Jéssica ameaçou desistir do reality show da TVI. O apresentador e o próprio soberano passaram largos minutos a tentar convencer a empresária da Suíça a permanecer na aventura, o que acabou por acontecer.

Quem não gostou desta postura foram Joana Longoria e Rui Marques, que na edição desta semana de A Casa Vem Abaixo criticam duramente o comportamento de Cláudio Ramos e… do Big Brother. «Não acho correto o Big Brother ter dado hipótese de a Jéssica continuar e ter insistido tanto para ela ficar», dizem os cronistas da TV 7 Dias.

Aliás, os dois dizem-se fartos das ameaças de desistência de vários concorrentes do Big Brother 2020. «Já cansa!», exclamam, lembrando que, além da namorada de Pedro Alves, também Teresa e Sónia já tiveram por diversas vezes esta atitude.

Por falar na vendedora ambulante, Joana Longoria e Rui Marques comentam ainda a penalização de Sónia na sequência de uma polémica afirmação sobre mulheres de nacionalidade brasileira. «Não acho que a Sónia merecesse esta punição. O comentário que ela teve qualquer um de nós tem. Não é defender a Sónia, é ver as coisas como elas são», diz o jovem. Já ela recorda que o castigo foi dado também como consequência da acesa discussão com Noélia.

A reação de Ana Catharina a este assunto, a expulsão de Angélica, a nomeação direta de Sandrina e a troca de farpas entre os noivos de Sónia e Noélia são outros assuntos que merecem uma análise dos rostos de A Casa Vem Abaixo. Imperdível!

 

Clique no play e veja a crónica desta semana!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografia: reprodução redes sociais

PUB
Top