Caso Maddie McCann: Amigo próximo de Brueckner faz revelações chocantes

O amigo do alemão contou à publicação que o círculo de pessoas mais próximas do suspeito ficou em choque com as suspeitas de crimes sexuais contra crianças.

02 Ago 2020 | 14:30
-A +A

O principal suspeitos do rapto de Maddie McCann terá invadido um quarto, no Algarve, onde dormiam várias adolescentes para se masturbar enquanto as observava a dormir. A informação foi revelada por um amigo de Christian Brueckner, ao diário britânico Mirror. O amigo do alemão contou à publicação que o círculo de pessoas mais próximas do suspeito ficou em choque com as suspeitas de crimes sexuais contra crianças.

«Nunca pensámos que os crimes dele envolvessem crianças. Ele era cleptomaníaco, roubava tudo o que estivesse à vista. Ele contou-me o que fez enquanto esteve em Portugal. Disse-me que sobreviveu a assaltar quartos de hotel, a roubas máquinas fotográficas, computadores e outro equipamento para depois vender. Mas a coisa mais estranha que ele me contou foi sobre ter invadido um quarto onde estava um grupo de adolescentes inglesas a dormir, no sofá e na cama. Ele tinha-se despido na rua, estava todo nu no quarto e masturbou-se em frente a elas. Quando uma delas acordou, viu e tentou acordar as amigas, pelo que ele entrou em pânico e fugiu», contou o homem, dizendo que nunca pensou que pudesse mesmo ser verdade.

«Ele dizia que teve que correr todo nu pela rua. Sempre contou esta história como se fosse uma piada», revelou dizendo depois que este episódio aconteceu no Algarve.

Christian Brueckner conheceu este amigo quando voltou para a Alemanha, em 2013. O homem revela que o alemão gostava de se vangloriar dos crimes que cometia. «Cheguei a visitar o quiosque onde ele vivia. Bebíamos na sala traseira e ele contava o que tinha feito, com algum orgulho. Mas era tudo roubos, assaltos e tráfico de droga. Ele nunca falou de crianças», assegurou.

Após buscas levadas a cabo pelas autoridades em Hannover, num terreno que pertenceu a Christian Brueckner, foram encontradas fundações da cave secreta e alguns objetos, entre os quais um balde, roupa suja e uma mochila, que podem ser a resposta para o caso do desaparecimento de Maddie McCann, na Praia da Luz, em 2007.

Veja também:
Polícia descobre cave oculta ligada ao suspeito do desaparecimento de Maddie
Caso Maddie: Polícia faz buscas com escavadora junto a casa de Christian Brueckner

PUB
Top