Caso Maddie: polícia revela rosto do suspeito e acredita que alemão matou criança

A polícia alemã revelou o rosto do homem de 43 anos suspeito do desaparecimento e, acreditam agora, morte de Madeleine McCann. Homem está preso por ter violado uma turista de 72 anos.

04 Jun 2020 | 13:23
-A +A

Chama-se Christian Brueckner, tem 43 anos e está preso na Alemanha por crimes sexuais. A polícia alemã, num consórcio com as autoridades britânicas e portuguesas, acredita que este homem alemão, que vivia na zona da praia da Luz na altura do desaparecimento de Maddie (maio de 2007) não só raptou a menina britânica como também a matou. O caso está a ser tratado como um homicídio.

Christian terá dito a um amigo que sabia o que tinha acontecido a Maddie aquando o 10º aniversário do desaparecimento da filha de Kate e Gerry McCann, o que levou a que este alertasse a polícia. O primeiro suspeito publicamente revelado do desaparecimento de Maddie em 13 anos está atualmente preso por ter violado uma norte-americana de 72 anos na praia da Luz.

Polícia acredita que Maddie «está morta»

O procurador alemão Hans Christian Wolters afirmou em conferência de imprensa que as autoridades acreditam que «Maddie está morta». «Estamos a pedir ajuda a testemunhas. O suspeito de 43 aos é um predador sexual previamente condenado por crimes contra meninas».

Madeleine McCann desapareceu a 3 de maio de 2007 de um aldeamento turístico na praia da Luz, Algarve. Os pais, Kate e Gerry encontravam-se no restaurante do aldeamento com um grupo de amigos enquanto os filhos dormiam no apartamento. Kate e Gerry, juntamente com Robert Murat, foram constituídos arguidos deste caso, entretanto arquivado,

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Maddie McCann: polícia identifica alemão suspeito do desaparecimento da criança
Mistério sem fim! Maddie McCann desaparecida há 13 anos

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top