Hilariante! Castelo Branco comenta vestidos de Cristina: «És a Estátua da Liberdade?»

José Castelo Branco esteve atento à Gala dos Globos de Ouro, principalmente aos vestidos de Cristina Ferreira. Sem papas na língua, o marchan d’art comentou as escolhas da apresentadora.

30 Set 2019 | 11:50
-A +A

Mesmo do outro lado do oceano, José Castelo Branco não perdeu a emissão da gala dos Globos de Ouro. Fascinado por moda e conhecido pelo estilo mais arrojado, Castelo Branco foi para o Instagram de Cristina Ferreira comentar os cinco vestidos eleitos pelo rosto da SIC.

«Agora fazes parte das Winxs», pergunta o marido de Betty Grafstein relativamente ao primeiro vestido, com assinatura de Micaela Oliveira. O exuberante segundo vestido, do estilista João Rolo, fez-lhe lembrar uma «milionária russa». «Estás muito milionária russa! Só te falta o colar de 10 milhões!», escreveu.

Com o quarto vestido, Cristina Ferreira fez-lhe lembrar um conhecido monumento americano, localizado na cidade onde mora. «És a estátua da Liberdade?», pode ler-se. «Tu és a luz ! Pensei que ias em Chanel»

Já com o último, cheio de penas cor-de-rosa, José considerou um estilo bem carnavalesco. «Agora danças samba? (…) O carnaval no Rio é só em fevereiro, Cristina!». 

Para o socialite, o segundo look, da costureira Elisa Carvalho, foi a melhor escolha! «O melhor de todos! É no Povo que estão as melhores mãos!», comentou.

Percorra a galeria e recorde todos os vestidos de Cristina Ferreira!

 

Veja também:
Globos de Ouro 2019: saiba quem foram os grandes vencedores da noite!
Globos de Ouro 2019: Cristina com Nossa Senhora nas costas em noite de consagração

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top