Castelo Branco é vizinho de Madonna em Sintra

O socialite fez um vídeo em que contou uma história arrepiante sobre a antiga dona da casa para onde Madonna vai viver.

30 Ago 2017 | 11:02
-A +A

José Castelo Branco fez esta terça-feira, dia 29, um vídeo nas redes sociais em que revelou que o palacete para onde Madonna vai viver em Portugal é muito perto da sua casa. Assim sendo, os dois vão passar a ser vizinhos, quando Castelo Branco estiver no nosso País.

O socialite revelou também uma história arrepiante sobre a morte da antiga dona da casa. Segundo conta o socialite, a antiga dona desse imóvel foi assassinada, mas essa morte ocorreu num outro palacete que tinha no Estoril.

Veja o vídeo e oiça na primeira pessoa esta história arrepiante.

Momentos hilariantes nas redes sociais do socialite

José Castelo Branco protagonizou mais um momento caricato que partilhou com os seguidores. O socialite tem mostrado regularmente as tarefas do seu dia-a-dia nas redes sociais e esta quarta-feira, dia 23, não foi exceção. 

José Castelo Branco partilhou um vídeo no ginásio em que está de salto alto e a sua treinadora o obriga a calçar umas sapatilhas para fazer o exercício. O socialite responde: “Mas estes sapatos são Chanel, não me faça tirá-los”.

O vídeo já se tornou viral, bem como, os vários momentos que Castelo Branco tem partilhado diariamente. Podem ler-se comentários dos seguidores como: “Até ginásio fazes com estilo! És fantástico”, disse uma seguidora.

Porém, uma seguidora decidiu dar a sua opinião, mas José não gostou do que leu: “É que nem tenho pachorra de ver até ao fim”.

Castelo Branco decidiu responder de volta: “Querida uma mulher inteligente tem que ter sentido de humor! A menina até é gira! Sorria para a vida lhe sorrir. Reze o terço que ajuda.”

Veja também:

 

 

PUB
Top