Castelo Branco «entrega-se» às autoridades

O socialite quis esclarecer todas as dúvidas que existiam em relação ao mandato de detenção que tem em Portugal.

13 Nov 2017 | 11:35
-A +A

José Castelo Branco quis deixar tudo claro um dia após ter regressado a Portugal. O socialite explicou que o mandado de detenção que tem não o impede de andar livremente no seu país. 

Não obstante, o «marchand d’art» foi ainda mais longe e dirigiu-se à esquadra da polícia de Sintra para «tentar ser preso», mas sem sucesso.

Em causa, está o não pagamento de 6400€, pelo qual foi condenado em 2013, num processo por injúrias e maus-tratos a uma antiga empregada doméstica.

Veja o vídeo aqui.

Imprensa internacional chama-o de «estrela transexual»

«Bastidores com estrelas transexuais na semana da moda», é este o artigo ilustrado com a imagem do socialite português José Castelo Branco.

A revista «Huck» fez um artigo esta quinta-feira, dia 2, que fala sobre os modelos transexuais na semana da moda em Nova Iorque. Um deles, e apesar de não se mencionado no artigo, é José Castelo Branco que aparece em várias fotografias ao longo do texto.

«À medida que as políticas anti-LGBTQ da Trump se aproximam do Congresso, passámos tempo com os modelos transexuais e modelos drag de Nova York – ouvimos os seus pensamentos, esperanças e medos para o futuro», é este o mote para o artigo.

Castelo Branco aparece em várias fotografias tiradas por Jonathan Turton ao lado de algumas modelos transexuais.

Nas redes sociais, o socialite fez apenas menção ao evento e na legenda foi identificado enquanto «modelo».

PUB