“Castração química”: Mia Rose assume que foi traída e diz qual a lei que deveria existir

Mia Rose, de 33 anos, esteve à conversa com Tiago Almeida, para o podcast “Prisão Preventiva” e fez uma revelação inédita. Sem papas na língua, a cantora assumiu que foi traída. 

19 Jun 2021 | 21:00
-A +A

Mia Rose, de 33 anos, esteve à conversa com Tiago Almeida, para o podcast “Prisão Preventiva” e fez uma revelação inédita. Sem papas na língua, a cantora assumiu que foi traída.

Ao abordar o tema leis, a artista referiu que devia haver uma regra para a infidelidade. Segundo Mia Rose, quem fosse infiel deveria ser submetido a uma castração química. “Eu acho que há muitas pessoas que vão concordar comigo”, atirou, acrescentando: “Acho que esta lei devia existir”. 

Eis a razão: a cantora acabou por contar que já foi vítima de traição. A ex-companheira de Miguel Cristovinho disse que não viu diretamente o ato de adultério, mas soube pela boca de uma amiga. “Já tive uma experiência em que uma amiga veio falar-me de uma traição [de um namorado meu]. Tinham-lhe contado que a pessoa com quem eu estava tinha-me traído. Aconteceu numa discoteca à frente de toda a gente. Quando o confrontei, ele disse: ‘Isso nunca aconteceu’. Ele disse que nunca aconteceu até ao fim e a conversa já tinha voltado várias vezes. Só depois de termos acabado é que ele teve a coragem de me dizer: ‘Sim, aconteceu’”, confessou. Mia Rose não revelou a identidade da pessoa em questão.

É de realçar que a jovem cantora e Miguel Cristovinho, um dos elementos do grupo D.A.M.A., anunciaram o fim do casamento em julho de 2020 e têm um filho em comum, Mateus, de três anos.

A artista comprou recentemente uma casa e mostrou-se muito feliz com a conquista, nas redes sociais.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Prisão Preventiva e Redes Sociais
Leia também:
Como lidaste com a separação com um filho?”: Mia Rose responde sem tabus

PUB