Catarina Esparteiro foi convidada no programa Goucha esta quinta-feira, dia 19 de outubro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do Big Brother falou sobre o seu percurso no jogo, nomeadamente sobre os seus atritos com Francisco Monteiro, bem como sobre alguns aspetos da sua vida pessoal.
Leia ainda: Catarina Esparteiro expulsa do Big Brother
“Não tinha nenhuma discussão direta com o Francisco”, começou por dizer. “Se fosse uma jogadora falsa não tinha ido falar com o Francisco”, acrescentou, dizendo que não é uma pessoa agressiva. “Ele é bom miúdo. Se ele continuar com esta postura não sei se ele se aguenta até ao fim”, revelou.
Catarina Esparteiro fala sobre voluntariado em Moçambique
Catarina Esparteiro disse ainda que o seu objetivo em ter participado no Big Brother foi ajudar Moçambique. Importa referir que a ex-concorrente faz trabalho voluntário no local: “Já vi muita fome”, afirmou. “É uma coisa que faz parte da minha vida”, revelou, referindo-se ao voluntariado. A ex-concorrente falou ainda sobre um comentário, feito por Helena Isabel, que achou desagradável: “Disse que me imagina em Moçambique quando as crianças me pedem pão a dar-lhes um pontapé na cabeça”, revelou, mostrando-se perturbada com as palavras da comentadora.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais