Catarina Esparteiro do Big Brother denuncia: “Há coisas que já passam o limite”

Catarina Esparteiro e Fábio Gonçalves já reagiram à dupla expulsão. A ex-concorrente revela que pensou em desistir devido ao ambiente dentro casa, já ele diz que preferiu não formar casal.

15 Jan 2024 | 10:38
-A +A

Catarina Esparteiro e Fábio Gonçalves foram os concorrentes votados pelos portugueses para saírem do Big Brother e abandonaram a casa mais vigiada do pais na gala deste domingo, dia 14 de janeiro.

Veja ainda: Polémica! Filipa Torrinha Nunes atira-se a ex de Catarina Furtado

A empresária entretanto já reagiu à sua saída do Desafio Final e revelou que passou-lhe pela cabeça desistir do programa. “Face à última saída estou muito tranquila, estou muito feliz, é como eu disse: diverti-me muito lá dentro é muita…”, começou por dizer.

“Até estive para desistir”

“Há coisas que já passam o limite e não me identificava muito neste tempo com algumas coisas… Não gostei daquela [discussão] de ontem, e até estive para desistir”, rematou.

Também o amigo Fábio quebrou o silêncio após a sua saída, referindo que preferiu não fazer o jogo de casal. “Não queria entrar com esse jogo, para não me pôr nessa posição novamente porque sei que na edição passada isso me tramou, então decido ser mais participativo”, disse.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB