Na gala do Big Brother do dia 15 de outubro, Catarina Esparteiro foi expulsa da casa mais vigiada do país. No fim, a ex-concorrente falou sobre o fim da experiência e revelou considerar injusto. A expulsão deixou Catarina Esparteiro surpreendida.
Leia também: 5 concorrentes em risco de expulsão
“Não foi justo”
Em resposta à repórter da TVI, Catarina Esparteiro falou sobre a expulsão: “Lá está, estive muito tranquila esta semana, passei uma semana incrível com os meus colegas, sabia que podia sair, mas não desta forma. (…) Não estava muito à espera, mas lá está, é o que é, e se foi assim, foi porque teve que ser. (…) Na minha opinião, não foi justo, mas é o que é.”
Catarina Esparteiro expulsa do Big Brother
Foi por uma margem muito curta que Catarina Esparteiro foi expulsa do Big Brother. Permitindo assim que Márcia continue na casa mais vigiada de Portugal. Esta foi a segunda expulsão da noite. O primeiro expulso foi Paulo, considerado o jogador menos influente da casa.
Francisco Vale e o dia em que tentou matar-se por causa da ex-namorada
A gala do Big Brother ficou marcada pela curva da vida de Francisco Vale. Num segmento pautado por emoções fortes, o concorrente recordou um momento complicado em que tentou acabar com a própria vida. Tudo por causa de uma antiga namorada, aquela que foi o seu primeiro grande amor. Conta Francisco Vale que o relacionamento durou quatro anos. Ainda assim, por volta dos dois e meio percebeu que não era a mulher da sua vida. “Não estava feliz, não estava bem”, diz emocionado. Acrescentando que amava mais a família da namorada do que a companheira. O concorrente assume mesmo que tem muitas saudades do irmão da ex, mas nenhumas dela.
Veja ainda: Paulo expulso por ser o jogador menos influente
Fotos: Reprodução Instagram