Catarina Furtado arrasa com decote ousado na final de The Voice Portugal. Veja as imagens

Catarina Furtado voltou escolher uma criação de Nuno Baltazar para, este domingo, apresentar a emissão final da sétima edição de The Voice Portugal. Elogios não faltaram.

13 Jan 2020 | 15:30
-A +A

É o seu estilista de eleição e, na final da sétima edição do The Voice Portugal, transmitida este domingo pela RTP1, não foi exceção. Catarina Furtado subiu ao palco do concurso de caça-talentos musicais com um modelo assinado por Nuno Baltazar e cujo decote ousado não deixou ninguém indiferente.

No final da noite, em declarações aos jornalistas, a parceira de Vasco Palmeirim mostrou-se feliz com a escolha, mas um pouco na dúvida. «É incrível, não é? Mas… foi curto», disse, entre risos. «Foi uma escolha pensada com alguma antecedência. O Nuno Baltazar é o autor de todas as roupas e acho que, desta vez, tentámos surpreender com um género muito diferente. Eram todos estilos muito diferentes e apostámos neste.»

 

Veja as imagens na galeria!

 

Na rede social Instagram, não tardaram em chover comentários a elogiar o visual escolhido. «Um arraso!», «Lindíssima!» e «Sempre muito elegante» foram alguns dos elogios dos seguidores.

 

Zambujo estreou-se como mentor a ganhar

 

A noite foi de glória para Rita Sanches. A jovem cantora sagrou-se vencedora da sétima edição de The Voice Portugal, conquistando os telespectadores ao alcançar o maior número de votos por parte do público.

A concorrente integrava a equipa de António Zambujo, que, tal como Diogo Piçarra, se estreou como mentor nesta temporada. Marisa Liz e Aurea, que transitaram da edição anterior, completaram o leque de mentores.

Em segundo lugar, atrás de Rita Sanches, ficou Gabriel de Rose (Aurea). O pódio ficou fechado com Joana Alegre (Diogo Piçarra). Carolina Pinto (António Zambujo) e Sebastião Oliveira (António Zambujo) classificaram-se, respetivamente, em quarto e em quinto lugar.

 

VEJA TAMBÉM:
Nome de Catarina Furtado envolvido em esquema de burla. Eis a reação
Catarina Furtado alarga família: «Achámos que seria a altura indicada»
Humorista arrasa ex-Gato Fedorento e Catarina Furtado entra na discussão!

 

Texto: Inês Fernandes com Filipa Rosa e Dúlio Silva; Fotografias: Nuno Moreira

PUB
Top