Catarina Furtado deu “tampa” a Mickael Carreira

Mickael Carreira revela novas rejeições no mundo das famosas, desta vez por Catarina Furtado.

22 Nov 2023 | 9:31
-A +A

Numa entrevista no programa T3 da Rádio Renascença, Mickael Carreira não só partilhou detalhes sobre a sua carreira, mas também revelou um episódio em que outra figura da televisão recusou uma proposta sua.

Veja ainda: Cantor admite “fraquinho” por Diana Chaves em direto na SIC

Para além de Diana Chaves, o cantor admitiu ter enfrentado “negas” de outras personalidades televisivas para participarem nos videoclipes das suas músicas. Desta vez, Mickael mencionou Catarina Furtado, com quem mantém uma boa relação atualmente, especialmente após terem colaborado no programa The Voice.

“Num certo momento, convidei alguém com quem hoje em dia tenho uma excelente relação, pois trabalhámos juntos durante muitos anos no The Voice, que é a Catarina Furtado”, partilhou Mickael Carreira durante a conversa na rádio.

“É por isso que ele ficou seis anos sem lançar músicas novas”

Surpreendido, o locutor Renato Duarte questionou se Catarina Furtado tinha recusado o convite. Mickael explicou que na altura ela não o conhecia e, após se encontrarem, respondeu com um ‘talvez, um dia’.

A conversa manteve um tom descontraído, com Renato Duarte a comentar sobre as recusas de Diana Chaves e Catarina Furtado, brincando com o impacto que isso teria na autoestima de qualquer pessoa. Mickael Carreira admitiu: “Às vezes, isso afeta bastante. Já me senti muito mal.”

Num registo leve, a locutora Filipa Galrão acrescentou em tom de brincadeira: “É por isso que ele ficou seis anos sem lançar músicas novas”, encerrando a conversa com um toque de humor.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB