Catarina Furtado e Vasco Palmeirim ARRASADOS por César Mourão e Ljubomir Stanisic

A estreia da sexta temporada de The Voice Portugal competiu diretamente com Terra Nossa, apresentado por César Mourão e com o terceiro episódio de Pesadelo na Cozinha. Quem saiu vencedor?

24 Set 2018 | 15:56
-A +A

Sem surpresas, Pesadelo na Cozinha voltou a liderar as audiências de domingo.  O terceiro episódio da segunda temporada do programa conduzido pelo sérvio Ljubomir Stanisic liderou com 30,8% de share e 1,3 milhões de telespectadores.

Terra Nossa, programa da SIC apresentado por César Mourão, ficou em segundo lugar com 19,7% de share e foi visto por 901 mil telespectadores. The Voice Portugal ficou em quinto lugar com 18,5% de share e foi visto por 813 mil telespectadores

ESPREITE TAMBÉM: Pesadelo na Cozinha: Restaurante de terceiro episódio CONDENADO ao esquecimento

Ainda assim, o terceiro episódio de Pesadelo na Cozinha registou audiências ligeiramente mais baixas em relação ao segundo, que foi visto por 1,37 milhões de telespectadores.

E se, em Terra Nossa, César Mourão visitou Cascais, terra natal do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, Ljubomir Stanisic foi até Santarém visitar o restaurante Adiafa.

O regresso do talent show da RTP1, The Voice Portugal, foi marcado pelas lágrimas e pela emoção. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim seguem na apresentação do formato, mantendo-se também o mesmo painel de jurados: Anselmo Ralph, Marisa Liz, Mickael Carreira e Áurea.

Fotos: RTP, TVI e SIC

 

 

 

PUB
Top