Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressam com The Voice Portugal já este domingo

A TV 7 Dias esteve nos bastidores de The Voice Portugal e mostra-lhe tudo o que aconteceu. Os apresentadores garantem muitas novidades.

25 Set 2020 | 21:40
-A +A

O talento volta a ser posto à prova com o regresso de The Voice Portugal, da RTP1, já este domingo, dia 27 de setembro. A TV 7 Dias esteve nos bastidores das gravações da primeira fase do concurso e mostra-lhe o bom ambiente vivido entre a equipa.

Leia também:
Revelado vídeo de Prova Cega do próximo The Voice Portugal! Mentoras cantaram com mulher

Apesar da dura concorrência, com as operadoras independentes a exibirem Big Brother: A Revolução na TVI, e O Noivo é Que Sabe, na SIC, a dupla de apresentadores deste formato de caça talentos, formada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, acredita no sucesso desta nova temporada.

«É muito curioso porque temos sempre uma espécie de poço sem fundo de talento em Portugal. Estou há dez anos há frente deste projeto e ficamos sempre muito surpreendidos com os talentos revelados», exclama a anfitriã do concurso, enquanto Vasco Palmeirim reforça: «Temos novidades com o botão de bloquear. É uma forma de os mentores se picarem mais e quando acharem que há um mentor que quer de certeza aquele candidato podem bloquear.»

Fique a par das expectativas dos anfitriões a propósito desta nova temporada, e veja ainda as imagens de um dia de rodagens das Provas Cegas, onde não faltou emoção.

Para ver na TV 7 Dias, desta edição, já nas bancas!
Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Tito Calado

PUB
Top