Catarina Furtado faz a primeira tatuagem e mostra tudo (Vídeo)

Catarina Furtado quis marcar no corpo a associação que criou, Corações Com Coroa, mas o desenho tem outro pormenor especial da vida da apresentadora.

18 Set 2022 | 12:50
-A +A

Catarina Furtado surpreendeu tudo e todos ao mostrar que fez uma tatuagem. A apresentadora, de 50 anos, decidiu marcar o corpo pela primeira vez e o desenho tem um significado muito especial.

No Instagram, Catarina Furtado mostrou o processo e o resultado final da tatuagem que fez perto da nuca: um coração com uma coroa (logótipo da associação que criou) e as iniciais dos filhos, Beatriz e João. “Decisão tomada de uma vontade que andava a aumentar ao ritmo do crescimento (e maturidade) das ‘obras’ da minha vida. Decidi fazer uma tatuagem, pequenina, de traço fino, bonita e só minha”, começou por contar aos fãs.

“A letra inicial dos nomes dos meus tesouros maiores (Beatriz e João) e o símbolo da ‘minha’ Associação Corações Com Coroa. O que significa? Que são a minha inspiração.”

 

Veja o vídeo:

 

 

No final, Catarina Furtado agradeceu ao tatuador “pelo trabalho e paciência, porque mesmo de cabeça para baixo, com o nariz e a boca sem espaço para funcionarem bem, eu não parei de lhe fazer perguntas. Defeito de profissão”.

Os seguidores ficaram rendidos à tatuagem. “Adoro. A ti tudo fica bem”, “Amei”, “Que lindo que ficou!”, “Que bonito” ou “Gosto muito, é simples” são exemplos de comentários deixados.

Veja a tatuagem ao pormenor na galeria.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB