Catarina Furtado publica fotos OUSADAS para passar uma MENSAGEM!

Aos 46 anos, Catarina Furtado está mais confiante do que nunca. A apresentadora tem partilhado fotografias mais ousadas e explica o motivo.

14 Set 2018 | 9:51
-A +A

Catarina Furtado, de 46 anos, já está nas gravações da nova edição do The Voice e esteve presente na apresentação da grelha da RTP que decorreu esta quinta-feira, 14 de setembro.

Questionada sobre as fotografias mais ousadas que tem vindo a publicar nas redes sociais, a apresentadora revelou o motivo oculto dessas publicações.

«Foi um statement (para provar um ponto), a partir dos 40 anos comecei a pôr, acho que é um recado. Estou bastante mais consciente da importância do meu papel enquanto mulher para as outras mulheres. No fundo é um prolongamento do meu papel enquanto presidente e fundadora do Corações com Coroa, que é uma associação que promove o empoderamento e igualdade paras as meninas e mulheres. Há muito bom feedbak, quem não gostar não tem de seguir», esclareceu a apresentadora.

LEIA MAIS: Catarina Furtado sexy APENAS com uma TOALHA: «Ai, Catarina se a toalha cai!»

Catarina confessou ainda que as críticas não a preocupam. «São 28 anos a fazer televisão, claro que lido bem. Quem não gosta, não tem de gostar. Temos de arranjar um equilíbrio que é o que nos dá sanidade e conforto. Estou bem comigo. Acho que é um ponto fundamental para conseguir agarrar outros sonhos. Estarmos bem, confiantes, rodeados de pessoas positivas.»

Respondendo à polémica que surgiu recentemente de que Catarina teria recorrido ás operações plásticas, a apresentadora nega. «Podem tocar, tudo verdadeiro», brincou a mulher de João Reis.

«Não tenho absolutamente nada contra as operações cirúrgicas. Mas acho é que é importante não andarem a fingir aquilo que não são e as redes sociais têm promovido muito vidas que são paralelas. Eu tento não fazer nada disso.»

VEJA TAMBÉM: Catarina Furtado MOSTRA momento ÍNTIMO ao lado do marido

«Já chega»

Catarina é casada com João Reis desde 2005 e são pais de Maria Beatriz, de 12 anos, e João Maria, de 10.

Longe do marido por questões de trabalho, a apresentadora confessa que as saudades já eram muitas. «Esteve na Noruega mais de duas semanas. Já voltou, se não eu ia buscá-lo. Já chega». 

Fotos: Zito Colaço/ Redes Sociais
PUB
Top