Catarina Furtado REVELA segredo para CORPO PERFEITO

Catarina Furtado conta-nos quais os truques para uma forma física de fazer inveja.

22 Nov 2018 | 11:52
-A +A

Catarina Furtado apresentou o mais recente projeto: À Roda da Alimentação. Com o objetivo de ajudar os portugueses a ter uma alimentação mais saudável, a apresentadora, de 46 anos, embarcou nesta aventura e dá a cara por um blogue e um futuro programa de televisão.

Em conversa com o nosso site, Catarina revelou-nos quais são os dois truques para ter um corpo perfeito. «Eu tenho a herança boa, como fui bailarina profissional obriguei-me a uma disciplina que foi interiorizada», começa por explicar.

«Não passo mais do que duas horas e meia sem comer. Aliás, se isso acontece eu dou logo sinal. Isso faz com que quando vamos comer a seguir não tenhamos aquela avidez de comer demais», explica. Além das refeições regulares, Catarina também tem a água como aliada da boa forma. «Eu bebo muita água ao longo do dia e não bebo à refeição», acrescenta.

Veja também: Catarina Furtado deixa fãs com os «OLHOS TROCADOS»

No que toca ao exercício físico, a apresentadora da RTP confessa: «Faço pilates».

Portugueses vão andar À Roda da Alimentação

À Roda da Alimentação é uma plataforma de comunicação integrada com a capacidade de abarcar e potenciar todas as iniciativas do Continente no âmbito do movimento de apropriação da temática Alimentação Saudável. Um conceito baseado em três áreas de atuação: acesso a alimentos saudáveis; promoção da literacia para escolhas saudáveis e sensibilização para hábitos alimentares saudáveis.

Veja também: Catarina Furtado surge SEM SUTIÃ

Tendo Catarina Furtado como parceira, a plataforma permitirá promover a democratização do universo das práticas saudáveis, entrando em casa de todos os portugueses. Passo-a-passo, num formato dinâmico e descomplicado, Catarina Furtado e o Continente vão ensinar e mostrar que pequenas mudanças podem trazer resultados muito positivos para todos.

Assista ao vídeo.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top