Catarina Gouveia já subiu ao altar: «Só acredito em finais felizes»

Catarina Gouveia já está casada. A atriz de Terra Brava, da SIC, subiu ao altar este sábado, 10 de outubro, para trocar juras eternas com Pedro Melo Guerra.

11 Out 2020 | 11:52
-A +A

Catarina Gouveia já está casada com Pedro Melo Guerra. A atriz de Terra Brava, que durante longos meses foi partilhando com os seguidores alguns dos preparativos da cerimónia, não revelou muitas imagens da festa, mas fez questão de assinalar a data com uma foto (10.10). Depressa ‘choveram’ comentários a felicitar o rosto da SIC.

«Sejam muito muito felizes», «Um dia muito feliz e que seja o início de um caminho lindo recheado de muito amor e muita felicidade», «Que sejas feliz hoje e sempre, ser de luz e de amor» e «Que seja um dia único, quando chegares ao fim do dia vais sentir que foi um sonho», foram apenas alguns deles.

Também horas antes de dizer o ‘sim’, Catarina Gouveia publicou uma foto sua na piscina, com a legenda: «Um dia de luz. Obrigada, Deus!», e fez uma story no Instagram dando conta que fez um pouco de meditação pela manhã.

 

«Somos a casa»

Recentemente, a também digital influencer mostrava-se feliz por estar quase a casar e desabafou que, mesmo com uma cerimónia pequena e simples, devido também às limitações impostas pela covid-19, tudo dá um «trabalhão».

«Os dias têm passado por nós a uma velocidade galopante. São 22.30h, estamos os dois ao computador, exaustos e ao mesmo tempo, frenéticos. Quando decidimos celebrar a nossa história, mesmo tendo connosco apenas os mais próximos, não imaginávamos os desafios que tínhamos pela frente», escreveu Catarina Gouveia, de 32 anos, a poucas horas da cerimónia.

«Mas estamos aqui, erguidos, mais fortes e seguros, agarrados à certeza de que, perante as adversidades que teremos ao longo da nossa caminhada, somos a casa, o abraço e o colo um do outro. Batalhámos muito pelo nosso dia e sei que vamos saboreá-lo na sua plenitude, porque eu só acredito em finais felizes», concluiu a atriz que, recentemente, fez um relato impressionante no Alta Definição sobre uma gravidez que não «foi para a frente».

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Redes sociais

 

Leia ainda:
Catarina Gouveia relata dor de sofrer aborto: «Foi muito duro»
Catarina Gouveia vai casar-se em plena pandemia da covid-19

PUB
Top