Catarina Gouveia mostra-se a treinar aos sete meses de gravidez e impressiona

Catarina Gouveia está grávida pela primeira vez aos 34 anos. A atriz da SIC exibiu a barriguinha e mostrou-se a treinar aos fãs.

05 Fev 2022 | 11:15
-A +A

Catarina Gouveia, 34 anos, está grávida de sete meses, fruto do casamento com Pedro Melo Guerra, e tem mostrado, orgulhosa, a sua barriga. A atriz, que sempre se mostrou adepta de exercício físico, tem mantido o hábito ao longo destes meses também. Como a própria diz exercita o corpo e a mente para o seu bem estar físico e psicológico.

Catarina Gouveia adaptou os treinos à sua condição física, tirou o impacto dos exercícios e reduziu a carga dos pesos que usa para tonificar o corpo. A atriz alia três treinos de força por semana com caminhadas pela natureza.

Esta quarta-feira 2 de fevereiro, Catarina Gouveia mostrou-se a treinar e partilhou as imagens.

Veja o vídeo aqui:

 

Os primeiros sinais de gravidez de Catarina Gouveia

Catarina Gouveia esteve na “Casa Feliz”, SIC, no início de Janeiro e contou como percebeu que estava grávida. “Coincidiu com uma fase em que eu estava com muito trabalho e, ao mesmo tempo, tinha muita sonolência. Quase uma sonolência patológica, só tinha vontade de dormir. Estava inerte e tinha tantas coisas para fazer”, contou.

Na mesma entrevista a Diana Chaves e João Baião, a atriz revelou que já tinha estado grávida antes, mas que tinha acabado por aborto. “Quando partimos para uma segunda gravidez, já com uma primeira que não correu tão bem,  acabamos sempre por ficar mais angustiadas nestes primeiros meses”, confessou para depois explicar que já sabe o sexo do bebé, mas que ainda não vai revelar.

A viver esta fase em pleno e afastada da representação, Catarina Gouveia mostra-se muito feliz. “Estou mais tranquila do que ansiosa, quero muito que aconteça, que corra bem, que seja muito feliz e que seja uma experiência positiva acima de tudo”, rematou.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Vídeo: Instagram

PUB