Catarina Gouveia escolheu o Funchal, na ilha da Madeira, para passar o Ano Novo na companhia do namorado, Pedro Melo Guerra. Contudo, a atriz entrou em 2024 com um incidente. “A expetativa era despedir-me daquele que foi o ano mais exigente e feliz de sempre, num jantar sereno e tranquilo, no Funchal, com uma vista privilegiada para aquele que é um dos maiores espetáculos de fogo do mundo!”, começou por contar.
Leia ainda: A Pipoca Mais Doce sofre percalço faz desabafo: ”As minhas cesariana custaram menos”
Catarina Gouveia revelou depois o motivo do incidente: “Portanto, de salto agulha enfiado nos pés e make-up no ponto, dou de caras com duas hipóteses: era pegar, meter no carro, sair do carro, deitar no carrinho, com grande risco de acordar e ser um 31 para voltar a adormecer ou, simplesmente, dar-lhe o direito de ter um sono sossegado e respeitado. Sem hesitar, a segunda opção”, referiu.
“Paz de espírito”
“A ironia é que passei as últimas horas do dia a dizer ao Pedro e a mim mesma que aquilo que mais desejava para mim, neste novo ciclo, era mais paz de espírito. Portanto, chega cedo a primeira lição do ano: se quero paz, é agir em concordância e fazer escolhas que me tragam essa paz, mesmo que não sejam as mais esperadas, sem grandes questões”. “Começar o ano a praticar o (cada vez mais necessário) exercício de gestão expectativas e as frustrações que delas surgem! E que bom que é fazê-lo de forma construtiva e inteligente”, acrescentou.
Veja também: Traída nove anos! Susana Dias Ramos teve relação tóxica durante 14. Namorado estava noivo
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais