Catarina Manique e António Hipólito estão numa relação… mas ele tinha namorada!

O alentejano conheceu a agricultora no Domingão da SIC e perdeu-se de amores. O problema é que nessa altura ele namorava com outra! A TV 7 Dias falou com a “ex” que se mostrou surpreendida.

10 Out 2020 | 19:30
-A +A

Catarina Manique não conseguiu encontrar o amor diante das câmaras. No entanto, apesar de não se ter entregado a nenhum dos seus pretendentes, a agricultora do Fundão acabou por se apaixonar por António Hipólito, um dos concorrentes da segunda edição do programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

O agricultor confirmou o namoro à TV 7 Dias, no entanto não quis entrar em pormenores. «Eu só vou falar nisso na presença da Catarina e estou à espera que ela chegue. Não vou comentar mais nada sobre a nossa relação por agora», afirmou.

De acordo com a revista TV Mais, os dois conheceram-se no Domingão da SIC e, desde aí que o alentejano não tem largado a jovem do Fundão. Depois de várias mensagens, a agricultora acabou por cair nos braços de Hipólito. Os dois estão mais felizes do que nunca e nem mesmo o passado polémico de Hipólito foi um obstáculo a esta relação.

É que, até ao dia em que se cruzou com Catarina Manique no programa de domingo da SIC, em agosto, o agricultor namorava com uma ex-concorrente do Carro do Amor, Corali Carvalho. «Nós namorámos, já acabou, ele está envolvido num monte de coisas, eu já sabia desde o princípio mas agora estou noutra», adianta, revelando que ainda estavam juntos quando o Hipólito conheceu  Catarina.

«Terminámos há pouco tempo, não tenho nada contra ele. Eu nem sabia que ele estava com a Catarina. Eu fui à festa da SIC com ele, como namorada dele. Mas ninguém sabia. Acabámos logo na semana a seguir. Não quis mais. Ele é muito novo para mim. Espero que a Catarina seja o melhor para ele, nunca achei que eles tivessem alguma coisa que ver um com o outro mas também não a conheço», remata. No Instagram, António Hipólito ainda mantém as fotografias ao lado da ex-namorada.

O que é certo é que o agricultor é um verdadeiro pinga-amor e tem um passado marcado por várias polémicas com mulheres.

António Hipólito deu que falar assim que terminou a participação na segunda edição do programa. O jovem alentejano saiu do programa num relacionamento com Soraia, uma das candidatas, mas a relação não durou muito tempo. Os ciúmes e a “descontração” de Hipólito com as mulheres acabou por separá-los. O agricultor chegou a ser chamado pela pretendente de “predador sexual”, algo que não lhe agradou. «Ela era ciumenta demais», justificou, em conversa com Júlia Pinheiro.

Logo de seguida, o concorrente de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? vê-se a braços com outro problema. É que, em agosto de 2019 Raquel Lourenço, também candidata do formato veio a público garantir que estaria à espera de um bebé de António Hipólito.«Não fui pai, que eu saiba não» disse, entre risos, contando a sua versão da história.

«A Raquel Lourenço meteu conversa comigo nas redes sociais, queria vir jantar comigo ao Alentejo. Eu não tenho maldade. Ainda falámos algum tempo e depois veio. Passámos a noite juntos e ela três semanas depois… eu não lhe prometi nada, não lhe disse que ficávamos namorados. Elas é que se vêm meter comigo, não a obriguei a nada», garantiu, assegurando que Raquel nunca esteve grávida.

«Teve lá agora! Não. Podia estar grávida mas não era meu. Ameaçou-me que ia para a comunicação social falar. Queria-me tramar, não entendo a necessidade disso. Não havia bebé nenhum. Houve aquela noite de sexo e pronto. É verdade, eu sou realista. Ela viu que eu me estava a afastar e queria-me agarrar de alguma forma», revelou.

No entanto, os escândalos não ficaram por aqui e envolveram mais uma candidata do programa da SIC: Ângel Magalhães. Os dois tiveram um caso e chegaram mesmo a estar noivos. Só que, mais uma vez, a relação não foi para a frente e a escritora chegou a acusar o agricultor de a ter traído com Liliana Oliveira, concorrente do Casados à Primeira Vista. Sobre esse assunto, Hipólito atirou: «Elas nem amizade me têm a mim. Querem ter protagonismo!»

Em conversa com a TV 7 Dias sobre a nova relação do “ex”, Ângel garante que já o perdoou e só quer que seja feliz. «Está na hora de ele pousar. Desejo mesmo que seja feliz e a Catarina pelo que analisei do programa merece um grande amor. Espero que o António saiba entender as suas cicatrizes», desabafa. «Para que a relação funcione, ele terá que filtrar um pouco as pessoas com que lida, para o bem do relacionamento. Acho que o António tem necessidade de amar mas manter a liberdade», acrescenta a candidata de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?.

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt)

 

Leia ainda:
Ângel lança farpas ao ex António Hipólito ao comentar namoro deste com Catarina Manique
O amor está no ar! António Hipólito e Catarina Manique estão apaixonados

PUB
Top