Catarina Manique recebe chuva de críticas após fim de namoro com António Timóteo

Agricultora Catarina Manique confirma fim do namoro com António Timóteo e lamenta críticas de que tem sido alvo. “Sei bem pelo que não quero passar”.

09 Mar 2022 | 19:30
-A +A

Catarina Manique e António Timóteo estão separados. A agricultora de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” confirmou o fim do namoro nas redes sociais nesta quarta-feira, 9 de março, e confessou que tem sido alvo de críticas e ofensas depois de seguir o seu caminho sem ‘o pretendente’ do programa da SIC.

“Fico triste por perceber a maldade das pessoas em estarem sempre a apontar o dedo ao outro sem primeiro olharem para a sua própria vida. A vida é minha e sou eu que a comando, que faço e desfaço dela e ninguém deve opinar ou difamar-me, chamar-me o que quer que seja”, começou por dizer Catarina num longo desabafo que partilhou no Instagram, frisando que “é desumano” o que lhe estão a fazer.

“Ninguém tem o direito de criticar, falar mal, ofender ou o que quer que seja. Eu ando na minha vida, não me meto com ninguém. Antes de falarem devem olhar mais para as vossas vidas, porque se calhar não são assim tão perfeitas como pensam”, afirmou a participante do reality show da estação de Paço de Arcos.

Agricultora Catarina Manique: “Não são vocês que me vão deitar abaixo”

“E, enquanto pessoas, ao estarem a criticar-me e a crucificar-me sem saberem as razões do que se passa na minha vida, acham que são melhores pessoas que eu? São mais honradas e santas? Pensem um pouco antes de dizer o que dizem, é tão fácil atirar pedras aos outros”, lamentou Catarina Manique, prosseguindo o seu discurso: “Não são vocês que me vão deitar abaixo. Eu sou eu, a minha vida é minha, só eu é que sei o que se passa nela. O eu ter acabado com o António só a nós diz respeito. Temos de pensar sempre no melhor para nós e não é por ser uma menina mimada, ou que não sei o que quero, ou porque escolho muito. Antes pelo contrário, eu sei o que quero e sei bem pelo que não quero passar e o que não devo admitir.”

“Vivam as vossas vidas sem essa amargura no coração. Parem de criticar o próximo, olhem-se ao espelho”, remata a jovem.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB