Catarina Miranda encontra-se com ex-namorada de Panelo: Eis a foto com Marlene

Catarina Miranda encontrou-se com Marlene, ex-namorada de Panelo, e registou o momento nas redes sociais para surpresa de muitos.

19 Jun 2024 | 10:27
-A +A

Catarina Miranda mostrou-se a jantar com uma companhia muito especial… e inesperada. A ex-concorrente do Big Brother 2024, da TVI, encontrou-se com a ex-namorada de Daniel Pereira – mais conhecido por Panelo – e registou o momento nas redes sociais.

Leia ainda: Cristina Ferreira abandona emissão para viajar com namorado? “Faz o que lhe dá na gana”

Tudo aconteceu nesta segunda-feira, 17 de junho. Catarina Miranda fotografou-se com Marlene e fez questão de mostrar tudo nas InstaStories do Instagram. Recorde-se que, recentemente, a chef de cozinha divulgou uma conversa que teve com a jovem de Viseu.

“Eu faria 30 vezes pior”

“Eu falei com a Marlene. Já que a casa não está muito interessante, eu vou dar aqui já conteúdo para nós avançarmos. Eu soube que o Sr. Daniel foi dizer hoje de manhã para o programa [Dois às 10], que poderia vir a culpa ser de Catarina Miranda e da aproximação que eu tinha com ele e que eu poderia estar apaixonada por ele“, começou por dizer.

“É assim, eu não sei se ele delirou, tomou alguma coisa que não devia. Realmente isso nunca iria acontecer, eu achava sim ele engraçado, mas quem acho engraçado, rapidamente também perde a graça. Então liguei à Marlene“, continuou. “Pois bem, se és muito parecida comigo, à medida que tu estás a adotar, eu faria 30 vezes pior. Falei com a Marlene, ela sempre esteve à espera do Panelo e nunca teve ninguém, ela própria me deu autorização para dizer isto, porque é isso que estão a dar a entender nos programas que acontecem durante o dia. Portanto, eu estou aqui para repor a verdade. Ela disse que não, que sempre esteve à espera dele, que está muito magoada com ele e com as atitudes que ele teve. Que quando eu estava no programa, ela sempre foi às galas, que não tinha nada a ver comigo, e que não gostou daquilo que viu entre a Margarida e o Panelo, que não acha bem, não acha normal, e que percebia que o que eu tinha com o Panelo era uma amizade, e que ela própria gostava muito de ver”, atirou.

E aqui: Acabou tudo: Panelo confessa em direto que relação com Marlene terminou

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB