Catarina Miranda “entrega” vitória a Inês Morais. Saiba porquê – Exclusivo

Equipa de apoio da ribatejana já tinha muito dinheiro investido para lhe dar o primeiro lugar. Saiba o que é que Catarina Miranda fez para que o primeiro lugar fosse entregue à jovem de Viseu.

04 Jul 2024 | 7:58
-A +A

Entrou três semanas depois do programa ter estreado e acabou por levar o grande prémio para casa. Inês Morais considera que foi a sua autenticidade que conquistou os portugueses e que, mesmo com uma team de suporte com poucos fãs, conseguiu, à conta de ser fiel a si própria, vencer o Big Brother 2024. Contudo, esta vitória teve também mão de Catarina Miranda, que mobilizou os seus seguidores de forma a dar o “caneco” à jovem de Viseu.

Na sua opinião, a vitória da ex-colega era a que, para si, era mais justa pois “dentro de todos os que lá estavam era a que fazia mais sentido”. “O prémio não ia ser meu, portanto era-me indiferente, mas podendo escolher, escolhi a Inês”, revela a ribatejana, que, nas suas redes sociais, nunca apelou ao voto direcionado a nenhum dos ex-concorrentes. Contudo, fez trabalho de bastidores nesse sentido. Em exclusivo à TV 7 Dias, Catarina Miranda revela tudo o que fez para que Inês Morais fosse sagrada vencedora do Big Brother 2024.

Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

TV 7 Dias

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: redes sociais
PUB