Catarina Miranda não é expulsa, mas leva aviso do Big após bronca com tapete de Daniela

Catarina Miranda tem estado debaixo de fogo após simular uma reza no tapete de Daniela Ventura. A concorrente levou um aviso do soberano.

13 Abr 2024 | 10:26
-A +A

Catarina Miranda e Daniela Ventura foram a confessionário após a polémica do tapete dentro da casa do Big Brother 2024, da TVI. As concorrentes foram confrontadas com as imagens e tiveram oportunidade de esclarecer tudo… ou não.

Leia ainda: Concorrente rasgada após bronca com tapete de Daniela: “Verdadeira bomba atómica”

Não me arrependo de nada!”

Catarina Miranda começou por explicar que tudo foi apenas uma cena ‘encenada’: “foi uma brincadeira pensada“. “Não me arrependo de nada! Em momento algum desrespeitei alguém, nem sequer foi esse o objetivo, até dá para ver nas imagens que a Daniela se vinha a rir e estava a achar graça. E sinal de que ela é maliciosa é quando a primeira coisa que ela diz é ‘Gabriel, chama a Catarina Sampaio’“.

O Big Brother decidiu não atribuir qualquer castigo à concorrente de Almeirim, mesmo após alguns fãs do formato pedirem a expulsão direta da chef de cozinha. “Queria muito que ficassem claros os pontos de vista. Relembro que o que para um pode ser uma brincadeira, para outra pessoa pode ter, e tem neste caso, um significado muito mais profundo. Quero reforçar a importância de sabermos perceber os limites do outro e de não passarmos essa linha que está tão bem estabelecida pela Daniela. Catarina, a verdade é que este tipo de comportamento não pode voltar a repetir-se nesta casa. Espero que compreenda“.

Leia ainda: Daniela Ventura acusa colega de dormir com homens casados: “Perigosa”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB