Catarina Raminhos INDIGNADA com ATRASO nos pagamentos!

Catarina Raminhos está descontente no que à vida profissional diz respeito. A mulher de António Raminhos apela ao «fim» do atraso nos pagamentos.

28 Nov 2018 | 22:00
-A +A

Catarina Raminhos usou recentemente as rede sociais para expôr um problema que a está a afetar e a muitos portugueses. Os pagamentos em atraso no que a recibos verdes diz respeito.

A mulher de António Raminhos afirma que «há coisas que nao fazem sentido nenhum e receber um trabalho a 90 dias é uma delas».

 

Espreite também: Catarina Raminhos abraça novo desafio que a vai pôr a mexer!

 

Num Instastory, a blogger expõe a sua opinião, em jeito de alerta para que aconteçam mudanças.

«Há coisas que não fazem sentido nenhum. E receber um trabalho a 90 dias é uma delas porque até podemos pensar «bom, mais vale receber tarde do que nunca» mas isto não faz sentido.

E não faz sentido porque eu não chego à creche da minha filha mais nova e digo «Olha sabem aquele pagamento que eu tinha que fazer até dia 8 de dezembro? Faça até dia 8 de março, ok?» ou não vou à mercearia e digo «Olhe, venho cá pagar daqui a 90 dias».

Além disto, eu tenho de passar fatura deste trabalho já, o que significa que eu vou pagar IVA antes de receber. Portanto, se calhar já era altura de mudarmos um bocadinho isto. Não acham?», desabafa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top