CATARINA RAMINHOS revela como LIDA COM OS CIÚMES no casamento!

Catarina e António Raminhos são casados há 12 anos. Em entrevista exclusiva, a blogger explica como é que lida com o ciúme e com o assédio dos fãs!

25 Mar 2019 | 22:40
-A +A

Estão juntos há 20 anos, casados há 12 e, pelo meio, produziram três Marias. Catarina e António Raminhos formam uma dupla imparável não só nas redes sociais mas sobretudo na vida.

A blogger revela-nos em exclusivo como é que se gere o ciúme e o assédio online numa relação de longa data. «É não dar demasiada importância às coisas e focarmo-nos na nossa realidade», começa por dizer Catarina Raminhos, à margem do evento National Geographic PhotoArk, no sábado, 23 de março.

Veja o vídeo

 

«Come com a boca aberta sempre que não está a gostar»

 

Por ocasião do vigésimo aniversário de namoro, Catarina Raminhos escreveu um longo texto no seu blogue, onde elogia o marido e faz referência a características muito particulares do humorista. «Come com a boca aberta sempre que não está a gostar (ou sempre que não tem fome e come só para fazer o jeito). Fica com um ar tonto – sorriso pendurado nos lábios e olhar no vazio – quando está a construir uma piada na cabeça. Exactamente o mesmo ar que tem quando vê uma rapariga jeitosa na internet…», escreve a mulher de António Raminhos.

 

Veja mais: «O Raminhos é uma pessoa do caraças!»

 

Catarina elogia ainda a generosidade do marido. «Aligeira a vida dos que o rodeiam com o seu humor, mas nem sempre deixa que os que o rodeiam aligeirem a sua. Tem um coração gigante, com uma forma muito própria de funcionar».

 

Veja mais: António Raminhos é um romântico!

 

O casal, que tem três filhas (Maria Rita, de oito anos, Maria Inês, de seis e Maria Leonor, de dois) conheceu-se ainda durante os tempos de estudante. «Quando demos o primeiro beijo, há 20 anos, não sabíamos que íamos crescer tanto juntos. Que íamos conhecer partes do mundo juntos, saborear vitórias juntos, viver desilusões juntos, chorar juntos, rir juntos. Não sabíamos que íamos ser pais juntos – e por três vezes! Educar três crianças juntos, ter de improvisar tanto juntos. Não sabíamos que íamos ter de encontrar, juntos, espaço só para os dois numa família de cinco».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e DR
PUB