Catarina Raminhos: “Vou deixar de usar soutien.”

A mulher de António Raminhos, contou no seu blog que está “traumatizada” com a experiência de comprar soutiens.

02 Jul 2017 | 12:34
-A +A

A compra de um soutien é sempre, para qualquer mulher, uma experiência que mais parece um qualquer cálculo científico muito apurado para se encontrar a peça perfeita. 

CATARINA RAMINHOS não é exceção e contou, no seu recente blog “7 da tarde”, de que forma essa experiência a deixou “traumatizada“. A mãe das três Marias começou por contar como chegou à conclusão de que precisava de soutiens novos. 

“Esta semana decidi, finalmente, dar uma volta à gaveta da roupa interior e deitar fora peças tão velhas e gastas que mais pareciam de uma velha gorda e forreta. Depois da escolha feita dou por mim a olhar – deprimida – para uma gaveta praticamente vazia e decido ir às compras.”, revelou. 

Seguiu-se a ida às compras e apesar da praticidade com que encarou a compra desta peça feminina, nada foi assim tão fácil. 

“Penso sou uma despachada, é só pagar e ir embora, ao que a menina da loja me diz “vamos experimentar?” E antes que eu dissesse que não era preciso, abre a cortina do provador, empurra-me lá para dentro e pendura os três soutiens no gancho”, confidenciou revelando que nada foi tão fácil quanto parecia. 

Segue-se a prova do primeiro soutien e eis que… “Já um pouco traumatizada com toda aquela experiência, visto o primeiro – o preto – e, sem ter tido tempo para o apertar, entra a menina provador adentro e faz o favor de me apertar o soutien. Não satisfeita, ainda dá um jeitinho – com as mãos! – na copa “só para endireitar”. 

No fim do texto onde explica toda esta aventura, Catarina brinca: “Vou deixar de usar soutien.”

 

PUB
Top