Catarina Sampaio e Fábio Caçador discutem: “Vou evitar ter expressões faciais”

Apesar de se terem aproximado no início do programa, Catarina Sampaio e Fábio Caçador estão agora com a relação agitada.

17 Abr 2024 | 11:54
-A +A

Na casa do Big Brother 2024 na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, Catarina Sampaio e Fábio Caçador voltaram a desentender-se e revelaram o que os está a incomodar um no outro.

Leia ainda: Concorrente do Big Brother esteve um mês em coma. Mãe conta tudo

“Quando alguém quer acrescentar alguma positiva a alguém acrescenta, quando alguém quer acrescentar algo negativo também acrescenta. E o que tu estás a fazer pela segunda vez consecutiva, eu acho que não seja correto, pelo menos a mim não me está a acrescentar”, começou por dizer Catarina.

“Podemos fazer o seguinte, se tu concordares, dizes o que eu fiz para não te estar a incomodar”, respondeu Fábio, interessado no que a concorrente tinha para dizer.

“O que a mim me está a incomodar é o facto que no final do diálogo, que para mim já não foi saudável, se me conhecesses bem acho que nem era assunto. Nós falamos sobre o quê? Sobre os nossos lindos olhos? Queres falar sobre uma relação amorosa? Não vou revirar os olhos se não as minhas expressões faciais já te incomodam“, atirou ainda Catarina, irritada com o colega, acrescentando: “Não tentes virar as coisas ao contrário, não vais conseguir.”

Os dois continuaram a falar, com Catarina a dizer que é a mesma pessoa com Fábio e com os outros concorrentes, e que revira os olhos, mas que o vai ‘evitar’: “Eu sou a mesma pessoa, esta sou eu, agora se te incomoda isso é diferente. Eu vou evitar revirar os olhos em situações… Vou evitar ter expressões faciais. Eu sou eu própria, quem não gostar de mim é diferente. Porque tu também és como és e ninguém te diz para deixares de ser como és.”

Percorra a nossa galeria acima para ver as imagens do momento!

Veja também: Concorrente perde a cabeça com Catarina Miranda e arrasa-a sem dó nem piedade

Texto: Rita Velha
Fotos: Divulgação TVI, Redes sociais
PUB