Catarina Siqueira abre o jogo: Primeiro beijo na boca foi a ex-concorrente do Big Brother

Catarina Siqueira deu o seu primeiro beijo na boca a Diogo Cunha, ex-concorrente do “Big Brother 2020”. A revelação foi feita pela própria atriz na casa mais vigiada do País.

15 Fev 2022 | 22:33
-A +A

Catarina Siqueira fez uma revelação no “Big Brother Famosos” que deixou os restantes concorrentes surpresos. A atriz contou que o seu primeiro beijo na boca foi a Diogo Cunha, segundo classificado do “Big Brother 2020”.

Catarina Siqueira estava no jardim com Marta Gil e Liliana Almeida quando revelou que conhece Diogo Cunha há muito tempo e que ele foi o primeiro homem com quem trocou um beijo. “Foi a primeira pessoa a quem dei um beijo na boca. Andei sempre com ele na escola”, contou a atriz, revelando que o ex-participante do reality show da TVI quer ser ator e até fez um casting.

“Ele tirou o curso de ator com o João Mota. Ele quer ser ator. Ele fez o casting para ‘Alice, O Outro Lado da História’, mas não ficou”, disse ainda a ex-moranguita.

 

Diogo Cunha já tinha revelado que conhecia Catarina Siqueira

 

Quando o “Big Brother Famosos” se estreou, na TVI, em 2 de janeiro, Diogo Cunha colocou uma imagem com Catarina Siqueira e revelou que a conhece há 20 anos. “Conheci a Catarina há 20 anos! Beta Salasiana como eu. Esta fotografia foi logo ao sair do meu ‘Big Brother’ quando fui ver pela primeira vez ‘Alice, O Outro Lado da História’, do qual a Catarina, além de fazer de Alice, é a criadora da experiência mais imersiva que o teatro português já teve a oportunidade de assistir!”, escreveu o antigo concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo.

“Não quero que a Catarina ganhe ou perca o que quer que seja, desejo que a Catarina conquiste força do público para que possa produzir mais Alices e mais experiências imersivas e tudo o que ela imaginar que deve ser em Teatro e em Português! Respira, Catarina, e diverte-te! Deste lado a torcer que te safes bem e que a tua filhota ria muito a ver a mãe na TVI!”, lê-se.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB