Catarina Siqueira revela o que sentiu ao ver a filha na gala do “Big Brother Famosos”

A saída de Catarina Siqueira do “Big Brother Famosos”, TVI, emocionou os portugueses. O abraço entre mãe e filha deixou todos rendidos.

01 Mar 2022 | 19:30
-A +A

A saída de Catarina Siqueira do “Big Brother Famosos”, TVI, emocionou os portugueses. O abraço entre mãe e filha deixou todos rendidos assim como as lágrimas de ambas no estúdio da gala final do reality show. Catarina conquistou o terceiro lugar mas recebeu o melhor prémio de todos: o amor da família.

“Sente-se uma diferença enorme nestes dois meses. Ela (Luz) é muito alta. Eu não queria que ninguém lhe cortasse o cabelo, sou eu que o corto. Eu não estava à espera de a ver ali, então foi… nem sei explicar o que senti”, começa por dizer Catarina Siqueira em entrevista no Dois às 10, esta manhã (01).

“Eu tinha dito ao Marco para não a levar a gala nenhuma, só se ele sentisse que eu ia mesmo sair. Ou se eu se eu chegasse à final, e ela não tivesse escola, ou mesmo que tivesse, eu queria mesmo vê-la, era a primeira pessoa que eu queria ver”, sublinha a atriz.

 

Catarina Siqueira assume que se divertiu muito. “Eu tinha tempo dentro do Big Brother. Eu aproveitei para olhar os outros. Eu estava a ver o extra quando me ligaram e ri à gargalhada. A Luz gritava e o Marco sem preceber nada. O meu primeiro impulso foi bora, mas depois tive de ponderar”, explica.

Catarina Siqueira e o amor por Marco

A atriz revela que o apoio do namorado, Marco foi definitivo para esta viagem no Big Brother Famosos. “Nós estamos juntos há 16 anos, a minha vida é a minha vida com ele. Quando eu lhe disse que ia ele amuou. Porque ele queria muito participar e eu disse-lhe sempre que lhe punha as malas à porta”, ri-se Catarina Siqueira.

A atria teve um percurso sem conflitos e assume que o seu filtro “foi a ponderação”. “Eu não sou uma pessoa morna. Eu quando tomo a decisão de ir, eu vou. Eu conheço-me muito bem e sei que há coisas que me levam a sítios que não quero ir. Eu estou num programa de televisão não quero mostrar isso. Não foi pela minha filha”, afirma, sublinhando que a sua participação valeu muito a pena.

“Eu fiquei com uma imagem minha sempre a sorrir. Fui muito feliz ali”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

PUB