Cátia Palhinha da Casa dos Segredos VIRA MEME na Internet!

Imagem com Cátia Palhinha torna-se viral e corre pela Internet. Saiba o que aconteceu!

18 Abr 2019 | 11:10
-A +A

Cátia Palhinha ficou conhecida como uma das concorrentes mais divertidas que passou pelas várias edições da Casa dos Segredos. As suas saídas insólitas, nomeadamente no que toca a cultura geral, fizeram rir (e muito) todos os portugueses.

A internet reagiu à tragédia do incêndio da emblemática catedral de Notre-Dame, em Paris, com várias mensagens de apoio. Como sempre, também surgiram vários memes que acabaram por brincar com a situação…e Cátia Palhinha foi chamada ao barulho!

Encontra-se a circular pelas redes sociais uma imagem em que surge a ex-Secret Story com uma frase hilariante: «Triste pelo incêndio na Catedral Notre Dame…Força Rússia!», pode ler-se, fazendo alusão às confusões geográficas que algarvia costumava fazer dentro da casa mais vigiada de Portugal.

Recorde aqui alguns dos momentos mais hilariantes da ex-concorrente!

 

Vítima de discriminação

 

Cátia teve de se fazer à vida e, recentemente, arranjou um trabalho temporário num escritório de contabilidade. À TV 7 Dias, Cátia confessou que sentiu uma enorme dificuldade em arranjar emprego e que sente na pele a discriminação por ter o rótulo de ser uma ex-concorrente de um reality show.

«Sinto muita injustiça por ser uma ex-concorrente. Há muita discriminação por parte da sociedade e noto isso principalmente quando estou à procura de emprego. Entrego muitos currículos e nem sequer me chamam. Têm de perceber que somos pessoas normais», refere.

Um dos maiores sonhos da algarvia era mesmo regressar aos pequenos ecrãs e voltar a trabalhar na área da televisão, como apresentadora, por exemplo.

Veja também:
Cátia Palhinha surge MAIS SEXY que NUNCA!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top