Cátia Palhinha faz REVELAÇÕES sobre relação com Ricardo Agostinho!

Com o humor que a caracteriza, Cátia revelou em exclusivo ao nosso site como está a sua vida agora, contando pormenores sobre a sua relação com Ricardo Agostinho

16 Ago 2018 | 13:19
-A +A

Longe da televisão desde o Desafio Final 3, que terminou em fevereiro de 2015, Cátia Palhinha continua a fazer a sua vida pelo Algarve. Em conversa exclusiva com o site da TV7dias, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela-nos que continua «solteira e boa rapariga» há cerca de dois anos.

Cátia afirma que, desde que se separou de Márcio Matos, ex-companheiro e pai da filha de cinco anos, não encontrou ninguém que valesse a pena assumir uma relação, revelando no entanto: «A separação só me fez bem». Sobre os motivos para continuar com o coração livre, a algarvia refere que «os homens mais giros já estão casados ou são gays».

«Acho que vou virar ao contrário», confessa entre risos.

 

«O Ricardo sempre teve uma grande pancada»

 

Relativamente ao suposto romance secreto com o atual concorrente do Love On Top, Ricardo Agostinho, Cátia diz não entender a associação e esclarece que é «apenas um amigo».

«Já o conhecia muito antes de entrar no programa, porque fazia parte do grupo de amigos do meu ex-namorado», começa por dizer a algarvia. «Nunca tive nada com ele e nem entendo porque é que está sempre a falar que deixou alguém cá fora, muito menos que supostamente é uma algarvia muito conhecida…a única algarvia muito conhecida sou eu». 

Cátia assume que Ricardo pode estar a fazer jogo ao utilizar o facto de a conhecer cá de fora: «ou quer aparecer ou quer que eu vá lá para dentro. Mas se eu entrasse ainda me saltava um parafuso». A vencedora de Desafio Final 2 diz que, quando Ricardo sair, vai querer logo esclarecer tudo com ele. «Nunca tive nada com ele. Tenho a fama sem ter o proveito», comenta em tom de brincadeira, acrescentando: «Se tivesse realmente alguma coisa com ele, nunca o deixaria entrar neste tipo de programa».

A algarvia refere que o jovem sempre teve um fascínio pelo mundo dos famosos. «Ele sempre teve uma grande pancada pela fama, fazia-me imensas perguntas sobre reality shows», afirma. Apesar do Love On Top ter um formato completamente diferente da Casa dos Segredos, a ex-concorrente confessa ter ajudado o amigo: «Falei com ele antes de ele entrar e dei-lhe alguns conselhos como amiga». 

Cátia confessa que não tem assistido com frequência à sétima edição do Love On Top, mas que não reconhece as atitudes do amigo. «Ainda não percebi o que é que ele está a tentar fazer sinceramente. Ele cá fora é muito brincalhão, meiguinho… ali está claramente a jogar mas pode sair prejudicado», comenta.

 

«Não quero alimentar alguma coisa que é falsa»

 

Sobre a possibilidade de voltar a entrar num reality show, Cátia refere que não descarta essa hipótese, dependendo do tipo de formato. «Não entraria num Love On Top porque não me identifico. Chegaram, inclusivamente, a convidar-me para entrar mas não o faria…não quis entrar porque não quero alimentar alguma coisa que é falsa». 

Veja também: Cátia Palhinha cada vez mais PROVOCANTE

 

A algarvia conta que continua a sentir muito carinho por parte do público. «Muita gente que me aborda diz-me que gostaria de me ver novamente num reality show. Isso é muito gratificante», assume.

 

Vítima de discriminação

 

Cátia teve de se fazer à vida e, recentemente, arranjou um trabalho temporário num escritório de contabilidade. Ao nosso site, Cátia confessou que sentiu uma enorme dificuldade em arranjar emprego e que sente na pele a discriminação por ter o rótulo de ser uma ex-concorrente de um reality show.

«Sinto muita injustiça por ser uma ex-concorrente. Há muita discriminação por parte da sociedade e noto isso principalmente quando estou à procura de emprego. Entrego muitos currículos e nem sequer me chamam. Têm de perceber que somos pessoas normais», desabafa.

Um dos maiores sonhos da algarvia era mesmo regressar aos pequenos ecrãs e voltar a trabalhar na área da televisão, como apresentadora, por exemplo.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top