Causa de morte de Eduardo Beauté finalmente revelada!

Eduardo Beauté morreu na sequência de uma embolia cerebral, confirmou a TV 7 Dias junto de fonte próxima da família. O famoso cabeleireiro tinha 52 anos e deixa três filhos.

10 Set 2019 | 16:34
-A +A

Já é conhecido o resultado da autópsia de Eduardo Beauté. O famoso cabeleireiro de 52 anos morreu, no passado sábado, dia 7 de setembro, vítima de uma embolia cerebral. A causa de morte foi confirmada por uma fonte próxima da família à TV 7 Dias no decorrer da tarde desta terça-feira.

A nossa revista apurou ainda que, ao contrário do que fora avançado inicialmente, o corpo de Eduardo Beauté não apresentava manchas negras no pescoço. Foi, isso sim, encontrado por amigos no chão da sua casa com perna e braço esquerdos negros.

Recorde-se que o suicídio foi a primeira tese a ser avançada, devido ao quadro depressivo contra o qual Eduardo Beauté lutava nos últimos tempos. O cenário de crime já tinha sido, entretanto, colocado de parte pela Polícia Judiciária. O caso ficou, então, sob a alçada da PSP e do Instituto Nacional de Medicina Legal.

O ex-marido do modelo Luís Borges deixa três filhos: Bernardo, de oito, Lurdes, de sete anos, e Eduardo, de quatro.

 

VEJA TAMBÉM:
Filhos de Eduardo Beauté «estão a ser muito protegidos»
Lili Caneças recorda Eduardo Beauté: «Era uma morte anunciada»
Eduardo Beauté deixa amiga íntima Fátima Lopes «em choque»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala

PUB
Top