Cenário revelado! É aqui que Cláudio Ramos vai apresentar as galas de Big Brother

O Diretor de Programas da TVI, Nuno Santos, revelou aquela que é a primeira imagem que se conhece do estúdio do reality show Big Brother 2020, cuja primeira fase arranca já no domingo.

25 Abr 2020 | 12:28
-A +A

A ponta do véu foi levantada. O Diretor de Programas da TVI, Nuno Santos, partilhou nas redes sociais uma fotografia em que é possível vislumbrar parte do cenário a partir de onde Cláudio Ramos vai conduzir o reality show Big Brother 2020. A fotografia foi captada nos estúdios da Endemol, na Venda do Pinheiro, a poucos quilómetros da casa que vai albergar os concorrentes, na Ericeira.

Contudo, não vai ser para já que os 18 participantes se vão mudar de armas e bagagens para aquela moradia de luxo. No primeiro estágio do programa, que arranca este domingo, 26 de abril, sob o nome de BB Zoom, cada concorrente estará confinado num T0.

«O conhecimento que o espectador terá dos concorrentes começa no domingo. A interação entre eles também começa no domingo. Vão cumprir um determinado número de tarefas que são lançadas pela produção. Apesar de estarem a cumprir as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúde, não estão num quartinho pequeno. Estão num aparthotel com algum espaço», revelou Nuno Santos.

Assim será durante duas semanas, até ao dia 10 de maio. Nesse domingo, já depois de todos terem realizado dois testes de despiste à COVID-19, arranca a segunda fase do reality show, BB 2020, então na casa da Ericeira.

 

 

Emissão especial no domingo

 

Maria Botelho Moniz vai estar, pela terceira semana consecutiva, a apresentar um programa especial durante a tarde de domingo. Depois de duas emissões de cariz solidário, que conduziu ao lado de Manuel Luís Goucha, a apresentadora vai agora estar à frente de uma emissão que pretende adensar a curiosidade dos espectadores quanto à estreia de BB Zoom.

A TV 7 Dias apurou ainda que Maria Botelho Moniz estará na casa que albergará os concorrentes de Big Brother 2020, onde fez uma entrevista a Teresa Guilherme, que será exibida neste programa. Foi ela quem apresentou todas as edições de Big Brother em Portugal, papel agora entregue a Cláudio Ramos.

E, sabe a TV 7 Dias, a veterana vai emocionar-se à entrada da moradia de luxo. «A Teresa viu um elemento que adorou: um quadro que pertencia à primeira edição de Big Brother», confidencia uma fonte ligada à TVI.

A tarde será ainda ocupada pela transmissão da final da primeira edição do reality show, ganha por Zé Maria, há 20 anos. Uma informação avançada em exclusivo na edição desta semana da TV 7 Dias (já nas bancas e na Loja das Revistas) e já confirmada pela TVI em antena.

 

 

Ao longo de todo o domingo, Mafalda Castro também estará na antena da estação de Queluz de Baixo. Caberá a ela fazer as várias reportagens a partir do estúdio da Venda do Pinheiro.

 

VEJA TAMBÉM:
«É muito ingrato!» Cláudio Ramos abre o jogo e diz que não era valorizado na SIC
Big Brother 2020: Pandemia obriga concorrente a desistir do reality show
Surpresa! Ex-namorado de Cláudio Ramos no Big Brother 2020!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB