Cenas de pancadaria levam TVI a pedir desculpa

Em “Love on Top”, o ambiente aqueceu, esta quarta-feira, e levou a agressões e comportamentos graves.

22 Jun 2017 | 11:38
-A +A

Na mansão do amor, o ambiente esteve muito pesado na passada noite de dia 21 e tornou-se num autêntico ambiente de guerra. Com a divisão perentória de dois grupos e várias picardias, tudo descambou e Ezequiel e Nuno chegaram mesmo a agredir-se. 

Durante uma festa que dava as boas vindas ao verão, entre álcool, picardias e algumas bocas aquele que seria um momento de diversão tornou-se no pior cenário.

 

A discussão começou entre Juliana e Zélia mas depressa Enzo surgiu em defesa da brasileira, enquanto os restantes concorrentes, “do grupo oposto”, se riam do sucedido. Foi nesse momento que a bolha rebentou e Nuno e Ezequiel se envolveram em agressões.

Ao longo do Extra da noite passada, dia 21 de junho, a TVI sentiu a necessidade de pedir desculpa pelo comportamento dos concorrentes. Isabel Silva transmitiu a mensagem de que aquele é um programa familiar e que são alheios ao que se passa lá dentro, no entanto, pediu desculpa em nome da estação de Queluz de Baixo e disse que iriam haver sanções. 

Dito e feito, Enzo deixou de ser “Top Boy”, e os dois concorrentes que se envolveram em agressões, Nuno e Ezequiel, já foram expulsos do reality show, por comportamentos abusivos.

Depois dos ânimos mais calmos, os concorrentes reclamam agora a falta de qualquer sanção aplicada a Juliana que, segundo eles, é a causadora de tudo o que aconteceu. 

PUB
Top