Cenas emocionantes em Quer o Destino: Carla dá à luz em casa

Na reta final da gravidez, a ex-mulher de Marcos sente-se mal e acabar por entrar em trabalho de parto em casa. Veja as imagens do nascimento do bebé.

21 Jul 2020 | 21:45
-A +A

As emoções estão ao rubro na trama de Quer o Destino, na TVI e o nosso site continua a contar-lhe em primeira mão os momentos mais intensos da trama. Em breve, Carla (Ana Sofia Martins) está em casa e sente um desconforto. Fica em pânico ao ver que lhe rebentaram as águas.

Entretanto, Nuno (Diogo Lopes) chega e a namorada queixa-se com dores, pedindo-lhe para ligar de imediato para o médico porque o filho vai nascer. Carla está com contrações e Sandra (Marta Faial) segura-lhe a mão. O advogado ao telemóvel ouve as instruções do médico e Isabela (Inês Herédia) traz material para o parto.

Com muito esforço, a grávida dá à luz e o namorado está eufórico por ter ajudado o filho a nascer. «É o milagre da vida», diz. Emocionado, envolve o bebé numa manta e afirma: «És lindo, perfeito…Olha a mamã, guerreiro… escolheste a mulher mais perfeita do mundo…». Carla recebe o bebé no colo, fecha os olhos e chora de emoção.

Marcos vai ao hospital e envolve-se em luta com Nuno

Momentos depois, é levada com o bebé para o hospital. A irmã e o namorado estão junto dela. Carla acha que depois do que Nuno assistiu não volta a olhar para ela da mesma forma, mas o namorado diz-lhe que ela é uma guerreira e beijam-se.

A enfermeira pede para ficar a sós com a recém-mamã e eles saem. Sandra assume que está muito feliz por finalmente a irmã ter assumido o que sente por Nuno e este revela-lhe: «Quero muito fazer a tua irmã feliz. E estou a pensar pedi-la em casamento. Fazermos uma nova vida, como marido e mulher. Juntos e companheiros um do outro.»

Marcos (Pedro Teixeira) chega nesse momento e, furioso, empurra o rival, dizendo-lhe que não permite que Carla seja de mais ninguém e começam a lutar. O ambiente é de grande tensão. Pouco depois, a irmã de Sandra dá de mamar ao bebé enquanto uma enfermeira trata dos ferimentos do advogado.

Preocupada, a recém-mamã conta a Lucas (Filipe Vargas) a cena que Marcos fez no hospital e pede-lhe para falar com o irmão por ter medo que ele cometa uma desgraça com Nuno ou com o filho. «O Marcos olha para ti e julga que lhe pertences. Tu sabes que ele tem o ego do tamanho do mundo, não aguenta que possas voltar a ser feliz sem ele estar no centro dos acontecimentos..Quando o conheceste ele já era assim e gostaste dele…», afirma o engenheiro. Horas depois, Carla está a deitar o bebé e recebe uma chamada de Rita (Maya Booth). «É só para te dizer que mandei o Marcos embora de vez. Uma besta ou não, ele só tem olhos para ti, por isso é todo teu. Desisto», assume a amiga.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Veja mais:
Quer o Destino: Catarina recebe envelope «amaldiçoado» e fica em choque
Quer o Destino: Alfredo termina casamento com Joana! Mateus e Isabela ficam noivos

PUB