Cenas escaldantes em “O Amor Acontece”: “O pepino tem de ir para a horta”

Em “O Amor Acontece”, José Tavares e Raquel Jorge protagonizaram momentos escaldantes. Quintino Aires acusou a participante do reality show da TVI de estar a ter um “duplo discurso”.

24 Ago 2021 | 11:55
-A +A

A Casa do Moinho de “O Amor Acontece” viveu momentos bem escaldantes, com José Tavares e Raquel Jorge a envolverem-se. A empresária de Sobral de Monte Agraço e o barman de Oliveira de Azeméis regressaram ao reality show da TVI e não perderam tempo. A “culpa”, assumiu a própria, foi dela.

“Eu é que me portei mal, na verdade. Coitadinho, ele estava a dormir, mas apeteceu-me e meti-me com ele”, disse a concorrente de “O Amor Acontece”, num testemunho para as câmaras. “A pessoa acorda, ela está ali e eu estou aqui. Uma pessoa olha, começa a pensar e a imaginar e depois o pepino tem de ir para a horta”, atirou José Tavares.

Os momentos intensos entre os dois tinham começado na noite anterior, com Raquel Jorge a provocar o seu par. “Uma pessoa não aguenta. Não há homens de ferro”, desabafou o barman. A empresária acabou por recuar nas suas intenções. “Quero acreditar que isto vai além disso [de sexo]”, explicou.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Quintino Aires acusa participante de “O Amor Acontece” de “duplo discurso”

 

As imagens foram transmitidas no “Diário” desta segunda-feira, 23 de agosto, como pode ver aqui e aqui. Em estúdio, a comentadora Helena Isabel elogiou Raquel Jorge. “Como é bom estarem ali agarradinhos, os beijinhos e aquela fase deliciosa do encantamento. Eu gosto muito da Raquel, é uma das minhas concorrentes favoritas”, começou por dizer. Ela está cheia de ansiedade, está cheia de fome. É uma mulher desinibida. É uma mulher muito bem resolvida com ela”, completou.

Quintino Aires não concordou e acusou a jovem de “O Amor Acontece” de estar a fazer jogo duplo: “Não pode haver um duplo discurso. Ela vai para cima dele movimentar-se e depois diz-lhe ‘não’ e é isto que eu critico e aponto o dedo. Ela faz dois discursos com ele. Seduz e depois diz-lhe ‘calma’… Não é justo!”, justificou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI
PUB