Cenourinha foi traída por Chico Aventuras: «ele nunca a respeitou!»

Francisco Martins escolheu Rita Ferreira mas acabou por trair Cenourinha com outra mulher. Nós contamos-lhe tudo sobre esta bronca pós-fim de Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

16 Ago 2019 | 18:55
-A +A

Quem Quer Namorar com o Agricultor terminou a 11 de agosto mas, apesar dos aparentes finais felizes, houve muito drama nos bastidores e após as gravações do programa.

A TV 7 Dias já tinha revelado que Francisco Martins, mais conhecido por Chico das Aventuras ‘caiu’ de amores por Rita Ferreira. Contudo, o sentimento do agricultor pela Cenourinha não vingou e culminou com uma traição. «Pouco depois das filmagens terem terminado a Rita mudou-se para casa do Chico. Esteve até sexta-feira, passada [N.R.: dia 2 de agosto] em casa do Chico», confidenciou-nos uma fonte em exclusivo, que nos explicou como Francisco acabou por trair a confiança da companheira.

Tudo aconteceu no primeiro fim de semana de agosto, quando Rita voltou à sua residência, em Gaia. «A
Rita soube da traição, porque recebeu mensagens através dos grupos do Facebook, que revelavam que o Chico estava com outra e que até tinham até assumido uma relação. Ele nunca a respeitou. Ao que parece ele já andava a falar com esta senhora, que é de Coimbra, há algum tempo. Toda a gente da aldeia está
surpreendida com as atitudes dele. Não parece ser o homem que respeita as mulheres, como ele próprio
fez questão de afirmar no programa.»

Desgastada com os traumas do passado [N.R.: ver edição n.º 1684 de 24/06/2019] Cenourinha, como é carinhosamente conhecida, voltou à aldeia de Navió, em Ponte de Lima, para ir buscar as suas coisas a casa de Francisco. «A Rita não se cruzou com o Francisco e com a outra senhora, com quem ele esteve, porque ele saiu para a levar a amante à estação. Foi uma desilusão para a Rita. Aliás, a família dele achava que a Rita não gostava dele, porque não demonstrava grandes afetos em público, mas se ela não gostasse dele não se tinha mudado para a casa dele nem tinha levado a filha», revelou a mesma fonte, reforçando que não foi apenas Rita a sofrer com esta traição.

«A filha da Rita ficou triste com o namoro da mãe. Ela adaptou-se à vida lá e gosta muito do Chico. Andava sempre atrás dele e apegou-se muito à família dele», resume. Apesar de a TV 7 Dias saber que Chico pressionou Rita no sentido de tornar o namoro mais físico [N.R.: Ver edição n.º 1687 de 15 a
20/07/2019], a nossa fonte confidenciou que «sexo nunca houve».

Texto: Telma Santos | Fotos: SIC

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias nº 1691)

 

Veja mais:
Chico Aventuras expulsa Cenourinha de casa!
Candidata garante que quinta de agricultor está assombrada!

PUB
Top