“Certas decisões são tomadas muito em cima da hora”: João Montez e o mundo da televisão

João Montez conversou com Carina Caldeira e disse tudo o que lhe vai na alma. O apresentador de “Somos Portugal”, TVI, diz o que pensa sobre a televisão que se está a fazer neste momento.

19 Jul 2021 | 9:00
-A +A

João Montez fez algumas revelações enquanto esteve à conversa com Carina Caldeira no programa “Glitter Late Night”, do Porto Canal. O apresentador fala sobre o clima vivido na TVI que acredita ser o mesmo nos outros canais.

À questão “Preocupa-te esta instabilidade? Como é que tu vês este momento real dentro da TVI?” colocada pela apresentadora do formato, o rosto do “Querido, Mudei a Casa” esclareceu tudo.

“Não acho que é só na TVI, sabes… acho que é mesmo na televisão portuguesa, mas ainda bem que é assim, por um lado, porque tens diferentes ofertas, tens pessoas que acho que pensam a televisão de forma muito refrescante neste momento e que, por isso, querem inovar e têm ali um espírito competitivo brutal”, respondeu o novo apresentador do “Somos Portugal”.

E continuou: “Claro que isso leva a certas decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora ou no calor do momento ou derivado das audiências, ao ganho ou à perda de… Portanto, eu acho que neste momento é super natural existir esta competitividade e instabilidade que, por si só, alavancas da competição que existe”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais 
Leia também:
Insólito: João Montez confundido com príncipe herdeiro do Dubai

PUB
Top