César Matoso ARRASADO: «estão os dois a SAMBAR na p*ta da tua FRONHA»

César Matoso e Gabriela Santana namoraram durante cinco anos. A relação chegou ao fim em maio, de 2018 mas a tensão parece não ter acabado.

08 Nov 2018 | 20:00
-A +A

César Matoso está a ser completamente arrasado! Depois de ter criticado a ex-namorada, Gabriela Santana, os seguidores não hesitaram em criticar o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Toda a polémica começou com a ida de Gabriela Santana e João Moreira ao programa A Tarde É Sua, altura em que inevitavelmente surgiu o nome de César Matoso.

O ex-concorrente refere que lamenta que a ex-companheira não tenha seguido em frente. «Muito triste. A pessoa não ter mais nada para dizer ao mundo senão falar do passado para mostrar o presente», afirmou momentos depois da entrevista.

Leia mais: César Matoso REAGE a proximidade entre Gabriela e João

 

«Estão os dois a sambar na p*ta da tua fronha»

Numa publicação feita por César Matoso esta quarta-feira, 7 de novembro, foram vários os comentários onde foi criticada a postura do ex-concorrente.

«Nunca pensei que fosses tão invejoso», «feio e invejoso», «é surreal a falta de carácter deste rapaz» e «estão os dois a sambar na p*ta da tua fronha», são alguns dos muitos comentários que já se podem ler na publicação.

Veja ainda: «Tenho feito muito sucesso no mundo masculino»

 

César Matoso reage

Apesar das críticas, César Matoso tem respondido a todas as acusações. «Inveja de quê? Juízo» e «não me falta carinho e apoio. Estou a viver o sonho que sempre quis», respondeu o ex-concorrente.

O fim da relação de cinco anos com Gabriela Santana chegou ao fim em maio de 2018.

Veja as fotografias na galeria.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB
Top