Com menos 12 quilos, César Matoso surge irreconhecível!

César Matoso submeteu-se a uma cirurgia estética há cerca de cinco meses. Agora, pela primeira vez, o ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra o resultado.

06 Jul 2019 | 12:30
-A +A

César Matoso submeteu-se a uma lipoescultura – uma cirurgia plástica que reduz a gordura localizada-, em fevereiro, mas só esta sexta-feira, 5 de julho, mostrou o resultado do procedimento. Na altura da cirurgia, o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, revelou à TV 7 Dias que se sentia «um falso magro» pois tinha «muita gordura localizada».

Cinco meses depois e com menos 12 quilos, César Matoso mostra-se orgulhoso do caminho percorrido e recorda o «ponto de viragem».

«E eis que cinco meses depois estou com menos 12 quilos e mais três quilos de massa muscular. O que acham? Hoje, pela primeira vez, mostro como estou. A Lipoescultura feita pelo grande Dr. Ângelo Rebelo na Clínica Milénio foi o ponto de viragem, mas não há milagres! Após a cirurgia fiz um plano de reeducação alimentar e já lá vão três meses de ginásio e de muito exercício físico acompanhado pelo meu grande personal trainer Diogo Sousa. Mudar é possível!», legendou, na imagem em que surge visivelmente mais magro.

Veja a imagem na galeria.

 

«Este era o César com a saúde em risco»

 

Um dia antes de mostrar o seu novo físico, César Matoso falou, através das redes sociais, sobre a luta que travou com a comida e o excesso de peso.

«Este foi o César que queria estar no escuro, foi o César durante muito pouco tempo, felizmente! O César que não conseguia vestir 80% da roupa que tinha, que partilhava fotos do inverno anterior por não se rever naquele corpo, que se encasacava para disfarçar. O César que comia desalmadamente doces, salgados e tudo o que fosse ‘porcaria’. Este era o César com excesso de açúcar no sangue, mau colesterol e com a saúde em risco», revela.

Percorra a galeria e veja a imagem do antes e depois.

 

Leia também:
Criticado, César Matoso responde à letra a mulher de 80 anos
César Matoso sofre PESADELO NOS ARES: «TEMI PELA VIDA»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top