César Matoso infetado com covid-19: “Não tive todos os cuidados, por isso estou aqui”

César Matoso, ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi “apanhado” pela covid-19 e está isolado há quatro dias. O fadista assume que não tomou todas as precauções e aconselha: “Redobrem os cuidados”.

20 Nov 2020 | 10:30
-A +A

César Matoso testou positivo à covid-19 e está neste momento em isolamento em casa, a recuperar do vírus. O ex-concorrente da Casa dos Segredos sentiu-se na obrigação de desabafar com os seguidores esta quinta-feira, dia 19 de novembro.

“Está na hora de contar-vos que a covid chegou até mim. E chegou com quase tudo o que lhe é característico”, começa por dizer, dando a entender que está a sofrer com vários sintomas. “Agora e nos próximos dias vejo o mundo pela minha janela e conto as horas para voltar à vida. Partilho sem qualquer problema e sem qualquer vaidade também”.

“Redobrem os cuidados nos contactos sociais”

“Infelizmente sou apenas mais uma das milhares de pessoas infectadas por todo o mundo. Em isolamento total há três dias e a recuperar dos sintomas, a única mensagem que quero passar é que redobrem os cuidados nos contactos sociais, nos almoços e nos jantares, ainda que só com uma ou duas pessoas”, aconselha o algarvio.

O ex-namorado de Gabriela Santana assume que não foi a pessoa mais cuidadosa do mundo: “Eu sei que não tive todos os cuidados, por isso estou aqui, mas…Fiz os possíveis e aos primeiros sinais tomei todos os cuidados. Tenho sido extremamente bem acompanhado pelo nosso sistema nacional de saúde”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Bullying! César Matoso toma medidas drásticas: «Já chega de viver isto em silêncio!»
Com menos 12 quilos, César Matoso surge irreconhecível!

PUB
Top