César Matoso «mete-se» com as irmãs de Casados: «uma loira e uma morena, caso com quem?»

Ana Raquel e Inês de Casados à Primeira Vista estiveram com César Matoso e até já combinaram uma estratégia para um casamento a três. Veja os vídeos!

17 Nov 2019 | 12:50
-A +A

César Matoso esteve na noite deste sábado, dia 16 de novembro, a atuar numa noite de fados num restaurante lisboeta, onde estavam vários chefes do programa Masterchef, como Fábio Gomes.

Quem também esteve presente para assistir à atuação do ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 foram os concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Acompanhadas por Lucas, as irmãs Ana Raquel e Inês acompanharam mostraram ser grandes apreciadoras deste género musical e jantaram com César.

 

As brincadeiras e clima de amizade foram uma constante durante esta saída à noite. «Já se acabou o fado, agora ninguém vai embora!», diz o ex-concorrente do reality show da TVI num dos vídeos partilhados nas redes sociais. «Eu fico!», acrescenta Ana Raquel, com um sorriso nos lábios.

 

A animação continua e César afirma estar confuso e questiona os seguidores: «uma loira e uma morena. E agora digam-me lá, caso com quem?». Enquanto Ana Raquel aponta para ela própria, Inês tem uma saída muito divertida e diz que pode dividir o tempo entre as duas: «segundas, quartas e sextas com uma» e os restantes com a outra.

 

«O meu coração é sempre livre, tal como eu»

À TV 7 Dias, César Matoso revela que conheceu os concorrentes do programa dos casamentos da SIC na noite de ontem e que os considera «super simpáticos». «As manas gostam muito de fado. Elas foram ao sítio onde eu estava a cantar. Já simpatizava bastante com elas», afirma.

O ex-namorado de Gabriela Santana confessa que é um fã do formato da estação de Paço de Arcos, no entanto descarta a hipótese de algum dia se inscrever nesta experiência social e explica o motivo: «o amor e as relações são coisas muito sérias! Aquilo é televisão e entretenimento». 

Questionado sobre se ainda estaria solteiro, o artista adianta: «o meu coração é sempre livre, tal como eu, mas nunca deixa de amar». E casar estará nos seus planos? «Gostava, sim. Acho um momento muito bonito que gostava de viver», remata.

Veja também:
Manas forever! Sem maridos, Ana Raquel e Inês divertem-se com amigas
Com menos 12 quilos, César Matoso surge irreconhecível!
As contradições de Ana Raquel

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top