CÉSAR MATOSO vai à faca e volta 6 QUILOS MAIS MAGRO!

O fadista e ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 está um homem novo… e mais leve. César Matoso foi tirar as gordurinhas da barriga.

02 Fev 2019 | 12:58
-A +A

César Matoso, ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, foi submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar a gordura acumulada no corpo. A revelação foi feita esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro na conta de Instagram do cantor.

 

Veja mais: César Matoso comemora data especial

 

«Sim! Fiz Lipoescultura Infrasónica Nutacional . E estou muito feliz. Tiramos dois litros e setecentos de gordura no próprio dia.Entretanto já tenho menos 6 quilos», lê-se na legenda da última publicação.

 

Veja o vídeo

 

César conta que tinha chegado a hora de tratar da «barriguinha» uma vez que, apesar de ser magro, considerava-se como um «falso magro» por ter muita gordura localizada. «Na verdade sou um falso magro porque sou magro mas depois tenho muita gordura localizada. É uma coisa que me incomoda, uma coisa que não gosto», confessa em vídeo. A operação aconteceu em Lisboa há cerca de duas semanas e César não podia estar mais contente.

Solteiro desde fim do namoro com Gabriela

 

Dedicado à carreira musical, César Matoso tem-se mantido solteiro desde o final do namoro com Gabriela Santana, em maio de 2018. A bailarina do algarve reencontrou o amor ao lado de João Moreira, também ele ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 mas César mantém-se disponível para o amor.

 

Texto: Márcia Alves | Fotos: redes sociais e arquivo Impala

 

 

PUB
Top