César Mourão convida ex-participante do Agricultor para entrar em programa da SIC

César Mourão está a gravar uma nova temporada de “Terra Nossa” e esteve em Estremoz, terra de Inês Martins, que participou no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

19 Abr 2022 | 12:30
-A +A

César Mourão está a gravar mais uma temporada de “Terra Nossa” e tem andado a percorrer o país de norte a sul. Um dos episódios do programa da SIC foi gravado em Estremoz e o humorista visitou o cabeleireiro de Inês Martins, que ficou conhecida ao participar na primeira edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, em 2019.

A novidade foi dada pela própria através das redes sociais, com a publicação de duas fotografias. Numa delas, pode ver-se Inês Martins e César Mourão à porta do estabelecimento e, na outra, a equipa de produção lá dentro, em plenas gravações. “Hoje foi dia de receber o engraçadinho do César Mourão. Ui ui, o ‘Terra Nossa’ em Estremoz promete”, escreveu a ex-participante do reality show da SIC.

Estas imagens mostram que Inês Martins vai participar no programa do canal de Paço de Arcos, cuja estreia da nova temporada ainda não foi avançada.

César Mourão revela importância de Melão na sua carreira

César Mourão foi um dos convidados de Fátima Lopes, na estreia do programa “Caixa Mágica”, a 2 de abril, na SIC. Para espanto de muitos telespectadores, o humorista contou que o grande responsável pela sua entrada na televisão foi Melão, o ex-cantor dos Excesso e recente concorrente do “Big Brother Famosos”.

Fátima Lopes perguntou a César Mourão se este se lembrava de como tinha ido parar ao meio televisivo. “Lembro perfeitamente. Nós fazíamos Commedia a la Carte no Chapitô [o grupo de comédia de improviso que tem com Carlos Cunha e Gustavo Miranda] e depois no Café da Ponte. Nessa altura, no Café da Ponte, o Melão, dos Excesso, viu-nos num espetáculo. Depois, foi convidado do programa da manhã, do teu programa, o ‘SIC 10 Horas’ e comentou com a produção e com o realizador: ‘Epá, vocês têm que ir ver uns gajos, que estão à noite…’. E levou a produção e o Manolo Bello, que era o produtor na atura. E eu lembro-me que eles ficaram numa mesa da frente e o Manolo Bello ria, ria, ria, ia às lágrimas. E, no final, disse que tínhamos de ir no outro dia de manhã ao programa da Fátima Lopes“, recordou.

Leia tudo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB