César Mourão explica piada com Cristina: “A vaca da Cristina estava do outro lado”

César Mourão provocou várias gargalhadas durante a emissão especial do programa “Terra Nossa“, ao fazer uma piada com Cristina Ferreira.

17 Jan 2021 | 14:00
-A +A

César Mourão quebrou o silêncio sonbre o momento hilariante que protagonizou na gala de fim de ano da SIC por causa de Cristina Ferreira. A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI sai do canal de Paço de Arcos, mas nem por isso deixou de ser mencionada. Durante a emissão especial do programa “Terra Nossa“, dedicado à programação e aos rostos do canal, a apresentadora foi tema de conversa e levou a plateia às gargalhadas.

Tudo aconteceu enquanto o anfitrião, César Mourão, falava com Nel Monteiro sobre as semelhanças físicas entre o cantor e a personagem que o humorista interpreta na série Esperança, disponibilizada na plataforma de streaming da SIC, a OPTO. Com o artista confuso, a mulher deste apressou-se a justificar que Nel Monteiro não acompanhou a estreia da produção, transmitida na antena da generalista, porque àquela hora estava a fazer um espetáculo pela Internet para a Junta de Freguesia de Cacia.

Foi então que César Mourão fez uma referência a um episódio ocorrido na concorrência naquela mesma noite. “De certa forma, tive azar, porque a estreei na altura mais difícil. Foi sábado. Não só estava o Nel Monteiro na Junta de Freguesia de Cacia como estava a vaca da Cristina do outro lado”, atirou o comediante, numa alusão à entrada de um animal desgovernado em plena Noite de Cristina.

Agora, César Mourão falou pela primeira vez da piada que fez sobre Cristina Ferreira na noite da Passagem de Ano, quando se referiu “à vaca da Cristina”, no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. “É humor”, começou por dizer.

“Se formos esmiuçar, eu não disse absolutamente nada da Cristina. É a vaca que a Cristina usou no programa. Obviamente que o Português tem dessas lacunas e dessas falhas, e a frase dita  seguida fica ‘a vaca da Cristina'”, afirmou.

César faz comparação com o Benfica e o Sporting

César Mourão garantiu ainda que tem uma boa relação com a nova ‘patroa’ da TVI. “Dou-me muitíssimo bem, falamos muitissimo bem. Hoje em dia, somos concorrentes, mas já fomos da mesma casa e, fazendo humor sobre a casa que era a SIC, é obvio que é como fazer um Benfica/Sporting. Se eu fizer um espetáculo para o Sporting, se eu fizer uma farpazinha ao Benfica, toda a gente vai achar piada e vice-versa”, explicou.

“E ali foi uma brincadeira, porque realmente o animal era uma vaca e a frase cabia bem. E é sempre difícil lutar nas audiências com a Cristina Ferreira, porque ganha semrpe e nós sabemos o valor que ela tem. Naquele dia, ganhei eu por alguma sorte e disse que era difícil contra o animal que a Cristina lá pôs”, disse ainda o humorista.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também
César Mourão goza com contratação de Paulo Rocha. Dono da SIC vai às gargalhadas
Carreira atribulada: César Peixoto demite-se ao fim de menos de dois meses

PUB
Top